Sendo que ele hoje está ficando cmg! As vezes eu tenho uma impressão de que ainda há um sentimento da parte dele nela.
Essa ex dele é meia louca, criou fake, fez macumba com boneco pra ele, fez um inferno no trabalho dele, defamou mãe e a família.... Enfim....
Estamos ficandob a mais ou menos 2 meses. Ele fala que me adora, que gosta de mim, faz as minha vontades, quando acontece qualquer coisa ele me fala logo (as vezes fico feliz por ser um sinal de confiança).
Mas isso de postar vídeos com essas legendas é super duvidoso a respeito do que realmente ele sente por mim..

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
25/12/2022 12h50
Conselho real de um homem maduro igual eu. Separa desse cara logo, primeiro que homens em geral não tem costume de ficar postando esses tipos de vídeos (desculpa, mas isso é coisa mais comum entre as mulheres), segundo que um homem de valor, jamais postaria essas coisas, estando em um relacionamento.
25/12/2022 12h52
Considera que é uma poesia

Não leve tudo ao pé da letra
anônimo
25/12/2022 14h48
Ele sem sombra nenhuma de dúvidas ainda ama essa ex, e ama muito mesmo, já que declaração de amor e de luto por término é algo muito raro, uma clara tentativa de reconquistá-la.
elas respondem
25/12/2022 13h09
Conversa com ele sobre isso.
25/12/2022 12h54
se afasta para de ficar, dps qm vai sofrer as consequências é vc
25/12/2022 14h42
Vc tem A IMPRESSÃO? kkk