Eu sempre fui de ficar solteiro e sair, porém na pademia eu acabei entrando em um relacionamento, como era algo totalmente novo para mim, fui aceitando por mais que achasse que aquilo não era para mim, hoje temos uns 2 anos e pouco juntos, vamos ter um filho, mas percebo que não tenho nenhum amor pela pessoa, tenho um sentimento, mas não sei que sentimento é esse... estamos morando junto a 1 ano + ou -, mas se dependesse de mim estariamos separados, eu sempre curtir morar sozinho e ter paz total, e nos finais de semana sair para alguma festa, estou na etapa de finalização de construir o sobrado aqui, estou pensando em morar sozinho em cima, e deixa ela morar embaixo com meu filho por um tempo, porem precisa de vegolha na cara para terminar isso, a muito tempo que não consigo, já tentei varias vezes, mas ela não deixa...

eles perguntam
5 4
elas respondem
25/12/2022 13h33
Seu relacionamento não foi construído com uma base sólida.
Você só entrou nesse relacionamento por acaso, e as coisas foram acontecendo sem você nem perceber.

Estar casado requer muitas responsabilidades. Além da necessidade de existir um sentimento, o seu modo de viver, a sua personalidade precisa bater com a da outra pessoa.

Você tem duas opções: ou você se esforça para que o casamento dê certo. E sim, tomando essa decisão você precisará ceder em algumas coisas.
Ou você conversa com a sua parceira e entrem um acordo sobre divórcio e o filho de vocês.
28/12/2022 21h42
Agora que meteu um filho na mulher quer morar sozinho? Agora assume sua responsabilidade, hoje em dia as pessoas querem namorar sem nem saber o significado disso.
anônima
25/12/2022 13h29
Toma vergonha na sua cara, se estava infeliz pq foi ter um filho? Pra ele crescer revoltado e virar um bandido futuramente pq não teve um lar estruturado?
30/12/2022 10h08
Seja sincero com a pessoa, demonstre seus sentimentos em relação ao seu filho (tenha responsabilidade). Não poder cuidar do seu filho na mesma casa pode ser difícil, mas fingir sentimentos, magoar a mãe dele, e no combo ser infeliz e tornar a convivência frustrante pesa bem mais. Mas pense em fazer uma bia convivência para seu filho, isso faz MT diferença no futuro.
anônima
30/12/2022 09h49
Se você tomar atitude de homem, assumir seu filho como deve e amar sua esposa, terá orgulho de si no futuro. Se não, triste fim.
eles respondem
anônimo
25/12/2022 14h06
Tu esperou fazer um filho na moça pra chegar a essa conclusão ? Que fdp é você kkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
28/12/2022 21h32
Olha, a questão seria mais simples se você não tivesse filho. Mas não dá para tratar as coisas como "se fosse assim". Se você ganhasse um milhão por mês? Se você fosse casado com uma beldade? Se você fosse cego? Se dependesse dos outros? Muitas vezes nos angustiamos com a vida, porque não olhamos para ela como ela é, com as circunstâncias dela que a tornam únicas. Devo ter mais ou menos a sua idade (talvez você tenha uns 26 a 29, isso? Imagino pelo modo da pergunta). Conforme o tempo passar, vai percebendo que suas prioridades são outras, embora fique ainda um gostinho das coisas que "poderiam ter sido". Esse "gostinho" é o que controlamos, que faz de nós homens maduros.

Meu conselho não é algo fácil, mas é o que te garantiria a paz para dormir tranquilo, desde agora até sua velhice: se não ama essa mulher, trate de amá-la! Pressuponho que ela não tenha problemas mentais, o que dificultaria o relacionamento. Se ela é uma mulher simples, com defeitos, assim como você os tem, pense em como poderia amá-la. Faça isso não apenas por ela e por seu filho, mas por você mesmo também. O amor é algo que se cultiva, é laço. Isso não tem preço.

Vejo meus pais já com seus 70 anos. Eles não têm nada a ver um com o outro. Não raras vezes, dá umas chateações. Casaram porque casaram, apenas isso. Sem muito sentimento. Estão juntos há 40 anos, cuidam um do outro, assim como cuidaram dos filhos. Isso é família. Isso é lindo, cara! Hoje se tem uma ideia muito deformada das coisas, por conta de coisas como: masturbação, pegação, pornografia, sexo sem compromisso, etc. Tudo isso nos torna fracos e incapazes de amar, porque amor não é apenas o sentimento, é decisão! Amor é coisa para homem forte.

Dizem que memória é aquilo que fica, quando o esquecimento vem. Amor é aquilo que permanece, quando o calor da juventude se apaga.

Trate de ser o melhor pai do mundo. O melhor marido do mundo!
30/12/2022 10h00
Larga ela.
25/12/2022 13h30
Você já.