Vejo a um bom tempo canais de linguagem corporal na qual os especialistas diziam ser comprovado cientificamente, mas recentemente vi um vídeo dizendo que linguagem corporal não passa de pseudociência, e que Paul Ekman, desenvolvedor das micro expressões faciais, é um charlatão. O vídeo que mencionei sobre linguagem corporal na qual dizia ser mentira foi da Gabi; Física e Afins. No vídeo ela diz que Paul tinha um intuito bom, porém ele percebeu que ganharia muito bem com sua descoberta que não havia provas concretas, então ele vendeu sua "descoberta" como se fosse verdade. Segundo ela a linguagem corporal pode ser facilmente manipulada, e é verdade eu nunca pensei nisso

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
25/12/2022 13h35
Sim
anônimo
25/12/2022 13h36
Acho que n tem nada ve
25/12/2022 16h57
Não acredito,inclusive o tal Metaforando vive enrolando para explicar isso.