E aqui estou eu fazendo mais uma pergunta!! hahahaha
Sei que algumas garotas apreciam homens que sabem cozinhar...

eles perguntam
6 1
elas respondem
13/04/2017 14h58
Sou capixaba. Mas amo comida mineira (todas).
Não curto comida oriental e nem fast food.
Um bom arroz e feijão nada compensa...
12/04/2017 13h26
Eu gosto de risotos, grelhados e uma boa salada, e comida japonesa ( se não souber fazer não tem problema, saímos pra comer fora).
Não me venha cozinhar miojo, fritura e gorduras. Minha bunda e barriguinha agradecem.
12/04/2017 13h30
ultimamente cculinaria fitness, acho que é a pegada do futuro viu... saber fazer coisas gostosas e pouco caloricas, vai atrair muita mulher gostosa e preguiçoosa que quer manter o corpo com um cozinheiro especial
Mbg
12/04/2017 13h38
Um homem que saiba fazer um bom cordeiro assado já me conquista , alias sabendo realmente fazer churrasco já me ganha . Sou carnívora total
12/04/2017 15h17
Eu adoro comer kkk
Eu gosto de carnes, massas, doces, saladas.
Fiquei na dúvida se vc estava se referindo à culinária mundial. No caso, seria :
▶Brasileira
▶Italiana
▶Àrabe
▶ Fast food ( será que isso vale ? kkk)
anônima
13/04/2017 13h17
não envolvendo carne, eu s2.
eles respondem
anônimo
12/04/2017 13h39
Obs