Minha prima perdeu a virgindade a uma semana e me contou que depois que terminou de fazer sexo com o cara vomitou e ficou toda estranha, enjoada e com ânsia de vômito. Já viram isso acontecer?

elas perguntam
3 1
eles respondem
25/12/2022 15h25
Não é muito normal ... mas pode ser da ansiedade dela ao fazer pela primeira vez e não querer decepcionar... os nervos eram muito que quando terminou vómitou e ficou melhor
anônimo
25/12/2022 15h28
Ela fez forçada. Por mais que o cara não tenha forçado diretamente, foi algo que ela não estava preparada para viver.
25/12/2022 19h42
Isso é mais comum do que pensam...
Um dois dois ou ambos sentirem nojo de si próprios, do outro e chegar a esse ponto de passar mal assim.
Entre eles, alguma coisa não estava em sintonia.
elas respondem
anônima
25/12/2022 15h22
Nunca vi, mas ela pode ter ficado ansiosa. E isso gerou os sintomas.