Ela gosta muito mais dele do que de mim, mas ele não está tão interessado. E aí?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
12/04/2017 15h13
Melhor voce deixa-la esquecer o cara primeiro.
eles respondem
anônimo
12/04/2017 13h41
Acredite ja passei por isso, a melhor coisa é ser você quiser ficar com ela fique, porém não se envolva porque uma hora ela vai da bola pro cara e voce vai se decepcionar. Caso você queira algo mais serio nem fique com ela isso que eu deveria ter feito quando passei por isso...
anônimo
12/04/2017 14h19
É, meu amigo. As chances de vc se decepcionar são grandes