eles respondem
Eu acho estranho.Sempre tive uma opinião,errada aliás.
Não aprovo mas respeito.
Não gosto de ficar ridicularizando eles,pois são pessoas como qualquer um.
Caralho, sempre essas perguntas...
A gente não tem que achar nada porra, deixa cada um fazer oque quiser fazer caralho.
Se o cara quer dar a bunda deixa o cara dar, tu vai ficar vigiando o rabo dos outros?
Se a mina quer por as aranhas pra brigar deixe que briguem gente!!!
Não aceito esta "modalidade", acho que foge totalmente do propósito da natureza .... em criar, procriar e desenvolver... mas cada um é cada um né.... mas , respeito todas em suas decisões..
Deus fez homem Y mulher pra se completaren do contrário teria feito dois homens dês do inícios si ele aceitase iso.....
A teoria mais aceita é q todo mundo é por essencia Bisexual. Muitos experimentos podem mostrar isso, tal como a propria historia ou estudos antropologicos. A unica coisa q muda essa ideia são barreiras psiquicas implantadas em nossa mente. Muitas parecidas com o nosso nojo pelo incesto.
Mas o nosso corpo n muda, mesmo com essas barreiras, nossa essecia permanece. Se uma pessoa quiser virar bi, lesb, homo, hetero, ou asexuada, da pra fazer isso aplicando os estimulos certos, ou achando barreira por barreira nas memorias da pessoa e as destruindo.
Então o q eu acho? algo perfeitamente comum, mais ate do q nos heteros. E eles(as) são super gente boa. Quando eu saio pra ''tentar pegar muié'' como uns caras ai fala, eu prefiro sair com minhas amigas lesbicas. Na boa, elas são mt boas nisso e aprendo mt com elas kkkkkkk
Cada um que cuide da sua vida,nada contra.
Cada um faz o que quiser. Mulheres são tao maravilhosas que se eu fosse uma mulher iria querer outra mulher, mas eu sou tão irresistível que se fosse homem viraria gay e me pegaria. Kkkkkkk
graças a eles haverar reduçao da populaçao no mundo !!
Embora não ache correto (motivos religiosos), respeito os gostos e opiniões de todos.
elas respondem
Procuro respeitar antes de qlqr coisa. Homos merecem respeito como qlqr outra pessoa.
Não consigo achar natural. Mas tenho amigos gays que amo. Prova de que isso não define caráter, que no final das contas é o que importa.
O que não tolero é quererem impor que eu ache lindo, aplauda e levante bandeira.
Cada um no seu quadrado e o respeito por todo lado.
Cada um ,que seja feliz como quizer,o mundo está acabando.
Eu os respeito. Acho que cada um tem o livre arbítrio pra fazer o que quiser com a sua vida e com o seu corpo... se o cara quer transar pelo bumbum, ok, problema dele. Se a menina quer botar as aranhas para brigarem, ok, problema delas. Ninguém tem nada a ver com isso. Se cada um procurasse cuidar do seu próprio bumbum, não haveria tanta confusão.
Acho q sao pessoas em busca da falicidade,com sentimentos e sonhos ,sao seres humanos que merecem viver a vida da melhor forma possivel.
Acho que ninguém deveria julgar ninguém só pelo comportamento sexual, cada pessoa tem um gosto diferente no sexo, isso é o normal.
Mas é cada pergunta besta q essa menina faz plmd. To cansada de vim aqui e só ver os teus erros gramaticas estampando a página de últimas perguntas... vou falar o q ninguém tem coragem! Vai estudar criatura! tá meio óbvio que vc n perdeu nem a catinga do mijo ainda e ja quer se imaginar em uma vida sexual ativa... pfv neh
Dica para os desenvolvedores do site: Nos permitam bloquear outros usuários de forma q n possamos mais ver as perguntas de tal pessoa! please!
Acho que cada um tem o direito de fazer o que quiser da sua vida.
Infelizmente vivemos em um mundo cheio de preconceito, esteriótipos. Claro, temos nossos preconceitos também. Eu particularmente não consigo enxergar o que tem de errado com os homos. Gente como a gente, que trabalha, estuda, se diverte. Não acredito em Deus, mas acho nada a ver dizer que Deus não aceita relações homoafetivas. Se deus existe, nos quer ver bem, felizes independente da nossa orientação sexual. Ficam falando que temos que respeitar, mas aceitar é difícil. Não temos que aceitar nada, do mesmo mesmo modo que gays e lésbicas não precisam aceitar um homem gostando de uma mulher.
Seres humanos como qualquer um.