Pô será que elas não vê que somos adultos, querem revista o celular, os chamam a nossa atenção, ou até mesmo acham que não vamos conseguir fazer alguma tarefa que elas fazem por sermos homens. Da onde vem isso delas? Tem uma explicação para isso?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
25/12/2022 16h03
Pq muitos de vocês são mentalmente imaturos.
anônima
25/12/2022 16h12
pq vcs sao
anônima
25/12/2022 16h14
Pq essa geração está toda lascada. Quase não há maturidade, nem em homens nem em mulheres.
eles respondem
anônimo
25/12/2022 16h43
Você tem que ser tratado assim mesmo
É até estranho te darem dinheiro pra transar com gp