Ontem no grupo de WhatsApp, um amigo meu explanou que me viu com uma menina perto de casa, enquanto ele passava de carro. Minha preocupação é ter sido com uma menina que acabei descobrindo que é muito rodada mas até aí tudo bem, mas ele é dono de um bar muito movimentado e outro amigo meu que está de cúmplice conhece muita gente também, ou seja, ambos conhecem muita gente!

Falaram que eu passei de mãos dadas e eu só faço isso com namorada e no máximo com ficante seria. Exatamente uma ficante que tive está com uma fama horrível de rodada e quem vai ficar com péssima fama caso seja ela vai ser eu como o cara que assumiu a "garota que rodou o bairro todo".

Aí eu disse que para eles que isso foi três anos atrás, quando estava com minha ex. Mas eles vieram cheio de ironia como se eu estivesse mentindo, e se for essa de KM alta eu tô muito fodido e com nojo de mim mesmo. Já que não tem outra além dessas duas que tive um caso sendo minhas vizinhas.

Só minha ex para resolver isso tudo que está acontecendo, ela é como se fosse aquele jogador que é o melhor do time. Se eu estivesse com ela até hoje não estaria passando por esse perrengue. E fora que três amigos meus de infância já estão casados e eu solteiro.

Vocês aceitariam ficar com essa má fama? O que eu faço agora?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
25/12/2022 18h40
Mds
Você é menor de idade né? Se não for é um babaca
anônima
27/12/2022 18h29
Deu merda
eles respondem
25/12/2022 16h41
Ninguém acredita nas suas mentiras
Sua mãe sabe que vc é gay
anônimo
27/12/2022 12h30
Sim.
27/12/2022 12h32
Olha o Zé das Couves te tirando do armário