Vejo muitos gays frequentarem lugares que antes só dava héteros, agr sempre tem um ou dois e também surgiu novos lugares exclusivamente frequentados por gays. Será q a população gay aumentou? E que impactos isso causará para a população brasileira? A taxa de natalidade vai diminuir? O futuro será insustentável?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
25/12/2022 16h29
O Brasil enfrentará uma crise demográfica sem precedentes, pode acreditar. Não por causa dos gays, especificamente, mas pela grande campanha anti-natalista: aborto/anticoncepcionais/ a conversa fiada de q a superpopulação acabará com o planeta etc.
Passaremos fome na velhice.
anônima
25/12/2022 16h34
Sim pq os homens não conseguem lidar com mulheres empoderadas e preferem pegar outros homens.
anônima
25/12/2022 16h30
Sim. Está acontecendo muito, mas entre os homens, vejo poucas mulheres homossexuais. Na internet, por exemplo, vejo muito mais gays do que héteros.
25/12/2022 16h34
Às mulheres estão acordando. Os homens querem ter filhos, mas não querem ser pais. O filho é só da mulher, que tem de desistir da vida e dos sonhos, já para o homem, nada muda.²
anônima
25/12/2022 19h14
Os homens estão mais afeminados e as mulheres masculinizadas, o que faz os homens se atrairem cada vez mais pela relação homossexual.
eles respondem
anônimo
25/12/2022 16h25
Por mim tanto faz
anônimo
25/12/2022 16h28
Sim, graças a você.
anônimo
25/12/2022 16h30
Eu vejo que gays estão diminuindo, eu sinceramente quase não vejo.

O que vejo aumentando são lésbicas e muieres BI, principalmente mulher BI tem bastante
25/12/2022 19h21
Aparenta estar, provavelmente pela normalização desse tipo de orientação sexual, onde as pessoas estão mais "liberais".
anônimo
25/12/2022 19h28
Vc está preocupado se vai sobrar alguma gay pra você namorar?