De jeito nenhum?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
25/12/2022 16h58
26 ainda é novo
anônima
25/12/2022 16h57
Veja o luba cara...mais de 30
anônima
25/12/2022 17h09
Vc é muito tímido? Faça uma autoanálise a fim de encontrar pontos a ser melhorados em vc. O que pode te ajudar é ser simpático, ter um bom papo, ser bem humorado. Estude, leia, cuide da sua aparência, com certeza na hora certa aparecerá alguém pra vc.
eles respondem
anônimo
25/12/2022 16h59
Como está sua saúde física e mental, patrimônio, finanças e desenvolvimento pessoal?
25/12/2022 17h01
Chega em uma mina no shopping ou em algum lugar movimentado, chega um momento que temos que ligar o foda-se.
25/12/2022 17h04
E pq n consegue?
25/12/2022 17h06
Vamos ser realistas aqui, senhor Jurassic, é inaceitável para o ego de qualquer um (não importa o quanto você se odeie), que conseguir alguém para uns é algo completamente natural e muita das vezes FÁCIL, e para outros parece que estamos falando de uma utopia (hipergamia é cruel, e ela não vai deixar de existir). Principalmente aos homens que estão em constante competição social.
O senhor não precisa se conformar, use essa revolta para te dar motivação a ser alguém melhor, óbvio que dependendo do nível de homem que você é, não fará muita diferença (você é um cara nota 2, vira um nota 4, não ajudou muito).
Há ainda a opção de recorrer paras as subfive (que na sua faixa etária já estão caindo na real que são mulheres de baixo valor), as mães solteiras, as velhas. Morrer sozinho só vai acontecer se você quiser, mas se quer um conselho; se for para namorar alguém como prêmio de consolação da princesa que não te quis, eu particularmente acho que é melhor morrer sozinho.