1.01K  29/05/2017 19h04

Tava conversando com um carinha q conheci no tinder ( não chegamos a nos conhecer pessoalmente). A conversa fluiu legal e tal até domingo agora passado (e era ele quem vinha conversar comigo sempre ). Quando chegou na segunda, eu mandei um "boa tarde!" e ele apenas respondeu e ficou por isso mesmo. Não senti muita receptividade e fiquei na minha. Ele não falou mais comigo desde então. Hoje eu publiquei uma foto no insta junto com uma amiga parabenizando pelo aniversário dela e ele curtiu a foto. Porque vcs homens fazem isso? hahahhaa.... eu, pelo menos qdo perco interesse por alguém, não curto foto da pessoa não, rs

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
12/04/2017 18h30
Curtir uma foto não é sinal de interesse.
anônimo
12/04/2017 14h43
Não entendo o pq do "pq vcs homens fazem isso?" Vai ver vcs não tem afinidade nenhuma, deve ser isso. E ele deve ter gostado da foto e curtiu.
29/05/2017 19h04
Acho a foto legal, não é um pedido de casamento! Não faça tempestade em copo d'água, a vida é mais fácil que isso!