Porque muita gente simplismente joga isso bem geral e em aberto mas é muito vago, quais coisas poderiam denotar um garoto/cara assim?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
25/12/2022 18h06
Se comporta como adolescente
anônima
25/12/2022 18h22
O elaele é um bom exemplo desses tipos.
25/12/2022 18h34
Agir com infantilidade… não honrar compromisso, ser irresponsável, não saber conversar, tantas coisas
eles respondem
25/12/2022 18h03
Geralmente as pessoas empregam ao homem o adjetivo imaturo quando ele é irresponsável (na concepção delas obviamente) ou quando ele tem uma ligação ainda direta com seus hobbies, costumes de adolescência (jogar videogame, por exemplo).
O panorama é bem assim, se você não é um cara que busca vida financeira estável, enquanto investe em imóveis, automóveis, se você não tem uma vida social "adulta", pronto; você já está taxado de imaturo.
25/12/2022 18h14
O fulano tem atitudes e pensamentos nfantis e imaturos, como achar que mulher só vive pra pinto e que é só abrir as pernas e entrar, gozar e dormir.
Irresponsável, quando não assume atos e cagadas, corre pros papais para qualquer coisa.
Não sabe ser contrariado que despetala todo.
Acha que os pais devem sustentar até os 21 anos.
Qualquer coisinha escreve "kkkkkkk"
Mão consegue levar um assunto a sério
Parte pra ofensas quando não tem mais argumentos...etc