É coisa de pobre se arrumar para ir ao shopping?
3
anônima
1.1K
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
54 respostas
28
26
eles respondem
28
anônimo
4a
Não, é coisa de rico . Pobre não tem dinheiro para andar arrumado .
4a
Kkkkk
Vai de cada um
Passo anos sem pisar, e se precisar, vou de chinelo, sem peso na consciência
Vai de cada um
Passo anos sem pisar, e se precisar, vou de chinelo, sem peso na consciência
O uniforme oficial de shopping, é bermuda e camiseta, com chinelo.
Mas um pouco de classe é bom.
Afinal, é um local de desfile de moda.
Mas um pouco de classe é bom.
Afinal, é um local de desfile de moda.
É coisa de matuto.
anônimo
3a
Normal
É coisa de tonto mesmo
Tem nada a ver com ser pobre, até pq tem shopping de rico tbm
Tem nada a ver com ser pobre, até pq tem shopping de rico tbm
3a
Não é
Não,rs.
O indicado é a gente se arrumar pra sair pros lugares mesmo
O indicado é a gente se arrumar pra sair pros lugares mesmo
3a
Já fui de pijama ao shopping então não ligo muito não
anônimo
3a
Não as vezes vc se arruma pra ter um tratamento melhor nas lojas. Certa vez fui a um shopping o carro furou o pneu e tive que trocar logo me sujei todo, mas não quis voltar em casa. Chegando na loja eu eu iria a mulher não quis me atender por estar sujo. Ok fui em casa me arrumei e voltei. Quando entrei ela veio me atender ae eu disse que não aceitaria ser atendido por ela. A outra menina veio e fim uma compra de 5k e a outra perdeu o cliente.
Eu vou descalço.
Com certeza. Pobre é uma desgraça.
3a
Acho que todo mundo se arruma para ir em qualquer lugar
anônimo
4a
Não, é bem normal pra falar a verdade.
Não, só pra igreja
Depende do que você julga ser arrumar. Tipo botar um Salto, um vestido de festa e um Rebocão na cara é brega sim, agora vestir uma roupa mais casual, passar uma maquiagem básica e ir de Sandalha ou tênis é normal.
anônimo
4a
Depende do shopping
4a
Não eh meu lugar de fala.
anônimo
4a
Vc é virgem.
Estar arrumado é uma questão de cuidado e estética..
anônimo
3a
Não, ué. Cada um se arruma conforme se sentir bem com isso, oxe.
3a
Vai de chinelo
anônimo
3a
Sim
anônimo
3a
Sim, era o meu role favorito.
anônimo
3a
muito
4a
Não
anônimo
4a
Porque?
anônimo
4a
Mas isso é normal, ou vc sai com a mesma roupa que tá usando em casa pro shopping? Ou pra um restaurante, ou sei lá...
elas respondem
26
anônima
4a
Me arrumo pra ir em qualquer lugar kkkk
4a
Depende, eu moro perto de três shoppings já fui de carro, de bike, chinelão, arrumadinha... Depende do contexto.
Geralmente eu vou desarrumada mesmo kkkk (resolver coisa de Detran, levar o cachorro pra fazer xixi qnd tá chovendo, mercado etc)
Geralmente eu vou desarrumada mesmo kkkk (resolver coisa de Detran, levar o cachorro pra fazer xixi qnd tá chovendo, mercado etc)
4a
Sim, tem gente que coloca vestido, salto alto, reboco
Onde vou o pessoal vai simples.
Tem gente que acha que ir ao shopping é como um evento.
Onde vou o pessoal vai simples.
Tem gente que acha que ir ao shopping é como um evento.
anônima
4a
Tem pobre que vê o shopping como um evento, pros ricos é como se fosse o quintal de casa.
4a
Não acho.
Mas tem os que colocam suas roupas de gala, coisa que não combina com o ambiente.
Mas tem os que colocam suas roupas de gala, coisa que não combina com o ambiente.
3a
Vou de pijama
anônima
3a
Nem é coisa de rico nem de pobre. Depende do que você vai fazer lá. Tem gente que vai em festas de aniversário no shopping ou vai encontrar alguém especial, tem shoppings que tem restaurantes de rico dentro e salões de festa.
Mas se você vai só fazer compras não faz sentido se arrumar demais.
Mas se você vai só fazer compras não faz sentido se arrumar demais.
3a
Sou pobre, vou de short...uma camiseta larga e chinelo
3a
Bah, claro que não. Inclusive, há provas de que você é muito melhor atendido quando está bem arrumado. E nos shoppings de alto padrão, a maioria dos frequentadores vai muito bem vestida.
anônima
3a
Não é pq sou pobre q.vou andar com ranho no nariz e chinelo encardido.
Kkkkkkk, se for assim sou rica.
anônima
3a
Depende do shopping, conheço um que a maioria vai arrumado.
não sei. moro perto e vou de pijama
Acho que não.
anônima
4a
Coisa de pobre é andar esculhanbado.
anônima
4a
Mas o certo não é se arrumar porque esses lugar geralmente só tem gente riquinha?
4a
Sim. Mulheres ricas vão com roupa comum no shopping.
anônima
4a
Kkkkkk se sim,sou beem pobre,mas na realidade me arrumo pra ficar bonitinha mesmo,feia já basta na minha cidade né kkkk
4a
Não né coisa de pobre é n se arrumar p ir ao shopping
4a
Não acho, apesar que não é um ambiente que eu costume ir, na verdade, nem gosto de shopping. Mas, eu me arrumo até para ir na mercearia aqui na esquina.
anônima
3a
É coisa de animal .
eu me arrumo ate pra ir no posto de gasolina kkkkk, eu acho q é questao de bom senso.
anônima
3a
Não, estranho seria ir despenteada ou mal vestida, ñ preciso que me confundas como uma pedinte.
anônima
3a
Não
anônima
3a
Não.
anônima
3a
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!