Como é a atitude de um cara desesperado ou emocionado quando ele chega em vcs?

Vejo pessoas falando pra "não parecer emocionado" quando chegar em uma mulher... mas o que tecnicamente caracterizaria um homem/garoto desesperado?

eles perguntam
2 2
elas respondem
25/12/2022 21h00
Quando ele é grudendo demais, fica em cima, ñ dá espaço para a parceira...é um grude! Perguntaa toda hora, etc...
25/12/2022 21h17
Acho que uma pessoa emocionada é diferente de desesperado. Eu gosto de pessoas emocionadas, inclusive sou uma.
Descreveria como uma pessoa desesperada aquela que começa a dizer que está afim de uma pessoa sem ao menos conhecê-la direito; sem saber detalhes da personalidade, da vida pessoal, dos gostos, caráter, etc. Uma pessoa desesperada se apega à algo superficial apenas por carência.
eles respondem
anônimo
25/12/2022 18h51
Elas sentem o cheiro.
anônimo
25/12/2022 21h02
Elas percebem