Aquele relacionamento que mesmo você sabendo que é tóxico você sempre acaba perdoando os vacilos e voltando. (Não me refiro a vacilos de traição)

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
25/12/2022 19h14
Fornece a falta de carinho e atenção para si mesmo, deves encontrar motivos para si amar, em vez de escolher alguém para ser seu porto seguro.
anônimo
25/12/2022 18h55
É simples, só não ter dependência emocional.
anônimo
25/12/2022 19h02
Criando depedência financeira.
anônimo
25/12/2022 19h02
Sai fora de abuso, de quem quer ti controlar, tu gosta ou tá presa pelo o que é cômodo ?
elas respondem
anônima
25/12/2022 20h26
Você tem que no começo se afastar dessa pessoa. Sério, você nunca vai se encontrar enquanto tiver perdida em outra pessoa.

Dependência emocional vem do contato íntimo, corta todo contato íntimo, pensa que você estará fazendo bem pra si mesma e pra ele. Se proponha a fazer outra coisa, arruma outra coisa pra se ocupar, ocupar a mente. Imagine o que você QUER, porque você quer se separar, toda vez que lembrar da relação, lembre-se do porque você quer acabar com ela. Porque ela não é saudável.