Moço,

Começo a atiçá-lo antes mesmo de nos vermos... Uma foto de toalha... Ainda molhada... Depois um pequeno video enquanto hidrato uma parte do meu corpo (como meus seios)... Um áudio (minha voz é bem rouquinha e fica cada vez mais a medida que a excitação aumenta) dizendo que o queria na cama comigo naquele momento... Me tocando... Gemendo para ele ouvir o quanto o desejo... Já fiz isso com um ex enquanto estava no trabalho...
anônima
12/04/2017 15h23
eu subo pelas paredes
12/04/2017 23h27
Perereca começa pular KKKKKKKK
12/04/2017 17h06
Eu digo :
Estou te esperando no quarto. ;) (quando estamos em casa).
Em público:
Te espero lá ! ;)
Dá pra falar na frente dos outros e ele entende o recado kkk
eles respondem
anônimo
12/04/2017 17h13
Pedem o Mastercard pra ir no Shopping gastar.
anônimo
13/04/2017 09h40
Obs