Ano passado no verão estávamos namorando, e ele tava muito afim de mim e eu dele mas acabamos brigando feio porque ele me começou a tratar de um jeito diferente e foi falar para minha melhor amiga depois da briga que não estava mais afim (mas ele estava) . Passado um tempo minha amiga foi falar para ele que eu tava namorando e ele ficou muito ciumento e continuou sem falando comigo, ficamos sem falar durante 6 meses ( eu nunca mandei msg pra ele ) Ele viveu me stalkeando durante esse tempo, ele sempre vê o que eu faço no snapchat, Instagram ... tudo mesmo. No meu aniversário ele me mandou mensagem, me desejando um feliz aniversário e eu agradeci e ele perguntou como eu estava, dai a gente ficou falando muito e eu falei pra ele que sentia a falta dele e gente acabou rindo bastante. Acontece que ele não puxa assunto comigo muitas vezes só raramente e ás vezes me deixa no vácuo, quando a gente tava namorando ele nunca fazia isso. Será que ele tá afim mas pensa q to namorando ? o que fazer

elas perguntam
1 1
eles respondem
12/04/2017 15h14
Isso me lembra:
elas respondem
anônima
29/10/2019 14h01
Se vc quer voltar pergunta logo ou posta uma foto com comentário dando a entender que está sozinha.