Estava interessada em um cara e ele por mim, nunca ficamos de fato e tudo deu errado pq ele me deu um bolo duas vezes e eu falei que tinha perdido o interesse nele por isso.
Até então estava tudo de boa, ele disse que se quisesse ver ele era só chamar.

Ele nunca foi de postar no Instagram, percebi que ele tava sumido e hoje soube que ele tá namorando e que ela tá grávida. Soube pq ela marcou e ele respostou, só que depois de eu visualizar o storie sumiu com menos de 24h.

A questão é, pq ele apagou ou configurou pra que eu não visse? Sendo que agora depois dessa gravidez a chance da rolar algo é zero e ele tá com ela?
Ele não me excluiu dos seguidores nem nada, só não quis que eu visse.

elas perguntam
2 2
eles respondem
25/12/2022 20h52
Que bacana
anônimo
25/12/2022 21h15
Ele pode ter apagado por conta de outra coisa
elas respondem
anônima
25/12/2022 20h51
Esquece ele, já pensou que esse é o tipo de pessoa que você tá atraindo pra sua vida?
25/12/2022 20h52
Pq ele ñ quer qe vc saiba mais da vida dele, vá viver a sua agora.