2.45K  17/07/2015 01h11

Estou trabalhando em brasilia a 1 ano e 2 meses, trabalho de babá na casa de um casal, meu patrão tem um irmão que é na minha cola des de quando eu cheguei aqui, sempre que vamos a casa dos pais do.meu patrão ele me cerca e fica dando em cima. Eu tenho 19 anos e vcs podem nao acreditar eu sou virgem, nunca namorei, mais acho que estou gostando dele, ele é tão bonito; eu sempre me esquivei das investidas dele, mais nos últimos meses ele está indo na minha escola a noite, me oferece carona ( eu nunca aceitei), me manda flores e outras coisas. Não sei o que fazer, ele é de familia q tem dinheiro, sempre namorou meninas da classe dele, e eu só sou uma empregada da família. Eu vim pra cá pra terminar os estudos e mandar dinheiro pra mãe, era só isso que eu queria não estava nos meus planos me envolver com ninguém, mais tá difícil não pensar nele,ele esta tão presente sempre tão atencioso, eu esta tão tímida, não tenho ninguém aqui pra conversar. Preciso de ajuda.

elas perguntam
4 4
eles respondem
12/05/2015 10h37
Você parece ser uma boa menina, olha vou ser bem sincero com você, vou te responder como homen, nos ficamos lloucos quando vemos que a menina e ingênua, e inocente e uma coisa que atrai mesmo, principalmente se o cara é mais novo. E se ele quer ficar com você a mais 1 ano e vc o regeita aí e que ele deve estar mais louco ainda, ele pode sim estar gostando de vc, por q já tem muito tempo que ele está atrás de você, o problema maior aí e o fato de vc ser empregada da família né? Tem que sentar conversar com ele pra ver como fica essa situação, só te aconselho a não transar logo.com ele sabe, espera um pouco, ums meses pra vê se isso não é só capricho de playboy filinho de papai q não consegue lidar com a rejeição.
12/05/2015 11h32
Como foi dito,acho que o mais importante agora é uma boa conversa,vai esclarecer muita coisa e vai ajudar a criar uma aproximaçao "melhor" entre voces!.Nao acho que isao de empregada e familia rica vai ter tanta influencia,se caso der certo é voces se manterem firmes quanto a isso!...
Boa sorte!
anônimo
12/05/2015 14h31
Já disseram.
elas respondem
12/05/2015 10h03
Oi, anônima.
De fato, essas diferenças no estilo de vida de vcs não podem ser desconsideradas.
Mas vcs já conversaram? Ele já falou o que quer com vc e, mais do que isso, vc já interpretou as reais intenções dele??
Pq todo mundo já ouviu falar do carinha que se interessa pela funcionária da casa por ela ser bonita (e virgem!), ilude a garota até conseguir come-la. As vezes até engravida e por fim abandona, sob a alegação de que pertencem a mundos diferentes.
Não estou querendo jogar um balde de água fria, só acho que vc tem que analisar as circunstâncias muito friamente.
Outra coisa: como repercutiria o envolvimento de vcs na família onde vc trabalha? Seus patrões reagiriam bem ou não? Vale a pena correr o risco de colocar o emprego que vc tem por esse lance?
Enfim.... Acho que vc deveria conversar com o cara e, mais do que ouvi-lo, observar o comportamento dele (ele te assumiria pra família, o que ele de fato quer: algo sério ou só curtir?, etc)
Tente ser o mais racional possivel. Vc é nova, virgem e já está envolvida. Tudo isso junto pode te confundir.
No mais, se vcs conversarem e vc se sentir segura pra se relacionar com ele (considerando as intenções dele e a reação da família), pq não?
Vcs até aqui têm historias de vida diferentes, o que não significa que possam ser felizes juntos daqui pra frente.
Resumindo: converse e observe.
Te desejo o melhor.
>>>>Se precisar falar/desabafar/perguntar algo a mais, pode me chamar por msg
anônima
17/06/2015 07h12
Aquela velha história do patrão safado querendo deflorar a pobre empregada do interior, parece coisa de novela mexicana mais acontece e muito hoje em dia, olha eu não confiaria nesses filinhos de papai, gente rica não tem sentimento por pessoas da nossa classe social, eles tiram o que lhes agrada e depois descarta como lixo. Vá estudar, vai crescer e não caia na lábia desse canalha.
17/07/2015 00h54
Fica de olhos abertos com esses riquinhos filinhos de papai
17/07/2015 01h11
@Apeendiz_Confusa disse tdo e só pra complementar.

Não se iluda com palavras, mantenha-se firme, se imponha, se manda ele parar, ele tem q parar.

Só um detalhe q VC comentou na.resposta da Aprendiz ...VC é algm sim, n se coloque como inferior OK moça! N coloque ngm no pedestal e parabéns pela sua luta, q Deus te abençoe sempre.

Seja racional, insensível.

Boa sorte!