Eu fiquei uns 20 minutos com a menina, nós nos beijamos e ela fez oral, quando ela começou a sentar minha namorada quis ir embora, falou q tava passando mal.
Dps eu fui conversar com ela no carro e ela estava extremamente puta falando que queria terminar, eu n entendo a reação dela pq ela aceitou. Vocês podem dizer q eu insisti mas ela quis também.
Como seguir agr pra frente, já falei pra ela q não irei mais pedir isso pra ela

eles perguntam
15 16
elas respondem
26/12/2022 01h21
Nunca vai entrar na minha cabeça duas coisas:

1- Você insistir num ménage só para ficar com outra e matar a sua vontade de ser solteiro.

2- Ela ter aceitado e ter visto a cena ridícula de você com outra apenas para te agradar.

Isso é tudo, menos um namoro. Você é um imbecil e me impressiona ter conseguido algo além da sua mão para se relacionar.
anônima
25/12/2022 22h07
Bem feito pra ti, TODO MUNDO avisou que ela não queria.

"Hurr mas ela aceitou"
Tem gente que aceita o que não quer, achando que é em prol de um bem maior (pra ela esse bem maior era continuar com você).

E você cagou pra ela durante a relação, você só queria comer a outra na frente dela pra humilhá-la.

Faz um favor a você e a ela: deixa ela terminar. Não insiste em voltar. Se você tem alguma espécie de consideração a ela (não como namorada, que já vi que você não tem, mas como um ser humano), não a machuque mais do que já machucou, e sai da vida dela agora. Você pode comer a outra quantas vezes quiser se terminar, aliás pode comer mais outras mil.

E não faz diferença você dizer que não vai mais pedir, porque ela sabe que você vai continuar querendo mesmo não pedindo, e isso por si só já machuca ela.
25/12/2022 21h59
Ménage é brincadeira de gente grande.
Tem que ser de vontade de todos.
Deu ruim a sua insistência.
25/12/2022 21h49
Vc Ta se fazendo de doido?
ela nunca quis isso, foi induzida ,foi fazer pra te agradar e na hora viu que não dava
ela devia chamar um cara e te obrigar também
anônima
26/12/2022 06h41
Só pode ser fake, coisa mais asquerosa e nojenta. Não é possivel existir um cara tão canalha, filho da puta, escroto, lixo, escoria dos infernos e cretino como você.

Se for verdade, tomara que tua namorada sente em cima de um monte de homens seu verme. E se ela aceitou foi porque você enche o saco dela demais.
25/12/2022 21h48
Bem feito! isso é um engano da carne
11/01/2023 10h34
Sendo sincera: mulher que aceta menage com namorado não tem amor próprio.
Pode ser que eu seja extremamente ciumenta, mas eu nunca aceitaria isso de um namorado meu, se ele sugerisse, o término seria inevitável, sentiria nojo dele e não o amaria mais.
Você desrespeitou ela e só quis satisfazer seu desejo de solteiro.
Parabéns, acabou com seu relacionamento.
26/12/2022 02h50
Induziu a menina a aceitar, no fundo sabendo que não era vontade mútua e quer fazer ela sair de doida? Meio óbvio q vc sabia q era só pra te agradar, esse tipo de coisa não se faz pressão para NINGUÉM aceitar, ou vem de ambos a vontade ou não rola, além de ter q saber brincar. Nem tenta voltar, já deu oq tinha q dar, fica de aprendizado pra próxima vc conhecer alguém que tenha interesses mais liberais de natureza, não por pressão.
anônima
25/12/2022 22h51
Deixou sua namorada 20 minutos chupando dedo só assistindo!!! Bem feito, não sabe brincar, nao desce pro play
25/12/2022 23h52
Eu avisei.........
anônima
25/12/2022 21h54
KKKKKKKKK você insistiu pq quis, sabe que mulher não tem emocional pra essas coisas, bem feito.
26/12/2022 06h18
Sua namorada é bi?
Parece que deixou ela de lado, ela não interagiu com a menina?
anônima
11/01/2023 10h41
acho é pouco kkkkkkkk
11/01/2023 10h57
Você queria foder a outra enquanto tua namorada ficava chupando dedo. Teria dado certo se tu tivesse chamado outro macho pra comer ela, mas tu é egoísta e quer o prazer só pra ti.
Não importa se ela aceitou ou não, essas coisas não deve existir nenhum resquício de dúvida. E outra, quando a mulher não curte dividir, só a sugestão de colocar outra no meio já causa mágoa, e sabe por que? Porque significa que você está desejando outra mulher além dela e só quer ter um dia de solteiro com a permissão dela.

Se ela não te largou depois dessa, tem mais é que se foder.
anônima
11/01/2023 13h36
Espero que vcs terminem pra sempre... aí vc vai poder pedir pra outras putas sentarem na sua rola até vc pegar uma IST. Pronto, final feliz.
eles respondem
anônimo
26/12/2022 06h13
Casal sério não faz ménage, pois, como você experimentou, esmaga o relacionamento e a confiança. Mesmo que ela continue com você, a mágoa não vai passar, e seu relacionamento nunca mais será o mesmo, pairando sobre ela a sensação de que não satisfaz você o bastante e que você vai acabar a traindo. Existe como curar relacionamento a partir desse ponto, mas você precisará dedicar meses ou anos de esforço, que terá que ser mútuo.
Se ela falar em terminar, liberte vocês dois disso e nunca faça esse tipo de proposta com sua futura namorada.
anônimo
26/12/2022 00h54
Mais um idiota, que merece ficar sozinho.
25/12/2022 21h44
Acredito que ela se arrependeu na hora H,ela pode ter decidido fazer isso só pra te agradar,mas por curiosidade,vc aceitaria que ela propusesse uma transa vc,ela e mais um homem?
25/12/2022 22h05
E oq eu previ aconteceu. Pela sua pergunta anterior, vc induziu ela sim, ela n quis, e vc ficou insistindo e tentando convencer ela, e ela acabou cedendo a força (pq pelos detalhes q deu, ela aceitou só pra te agradar e n pq realmente queria como vc), fez ela se sentir mal vendo vc comer outra na frente dela, vc é um palerma, eu acho é pouco se ela terminar, faz as coisas e ainda quer culpar a menina kkk ngm merece tá com alguém tão infantil assim.
25/12/2022 21h51
As pessoas tão mente aberta demais em pensamento, na prática não digerem bem a situação.
anônimo
26/12/2022 02h43
Ela aceitou por causa da sua insistência, mas não queria participar de verdade.
anônimo
25/12/2022 23h08
A outra era gostosa pelo menos? Que jeito era?
anônimo
25/12/2022 22h10
Ela queria ela trepar com a mina mas você foi empatar a foda delas. Era pra você só olhar.
anônimo
25/12/2022 21h38
Trai ela.
anônimo
25/12/2022 22h14
O frouxo
anônimo
25/12/2022 21h45
Difícil essa situação
anônimo
26/12/2022 10h23
Parabéns aos envolvidos.
anônimo
07/01/2023 09h49
Ela n aguentou então não entrasse na brincadeira
25/12/2022 21h45
Eu que chamei ela.
11/01/2023 10h40
Sua namorada não gostou do jeito q a outra sentou em vc
anônimo
11/01/2023 13h33
Talvez ela tenha aceitado e cedido apenas por gostar de você e não por ter interesse em aproveitar o momento. As mulheres às vezes se sacrificam e até sofrem pra trazer bem estar para a relação ou para fazer certas vontades do parceiro. Lamentável a forma como tudo aconteceu!