Geralmente é mais difícil chato ou algo assim que bom, pra maioria das pessoas, pq o ser humano é complicado, é complexo e seus gostos particulares podem não bater com os outros, e por isso o sexo casual é uma opção ruim ao meu ver, vc n sabe o que esperar da outra pessoa, e nem de vc para os outros, e ai isso vai gerar situações constrangedoras pelo inesperado e cada um tem uma forma de reagir. Fora os tabus e ideias que podem inferiorizar já concebidas socialmente que interferem até nesse momento.

eles perguntam
0 3
eles respondem
25/12/2022 23h52
Sim, o ser humano é complexo. Sexo foi criado para procriação e com o tempo passamos a utilizá-lo para prazer e fortalecimento de vínculos. Acho que cada pessoa tem uma forma de lidar, mas extremos geralmente são negativos.
25/12/2022 23h49
Obviamente pensar não é seu forte, melhor ocupar suas mãos na punheta e não compartilhando suas opiniões na internet.
26/12/2022 00h07
Isso que é legal
Sem manual de instrução e uma regra: de seus pulos. Método de aprendizagem: Sifu.

Os aptos sobrevivem e proliferam.