Estava eu, já um pouco(muito) bêbada namorando com um boy mas, era totalmente errado o que nós estávamos fazendo por diversos motivos.

Só que ao mesmo tempo que eu estava gostando, eu não consegui entrar no clima e fiquei mudinha da Silva, recebi um oral MT bom, mas, sabe qnd a mente Tá a mil por hora, pensando em várias coisas e em nada ao mesmo tempo ?!

Não sei se eu estava surtando com a situação (foi algo inesperado), estressada/cansada do trabalho ou pq já estava na lua, mas não consegui me soltar, meu parceiro entendeu que eu não estava no clima.

Mas agora tô "chateada" com o meu péssimo desempenhou na cama kkk.

Meninas, já aconteceram com vcs de ficarem mudas?! e com vcs meninos já passaram por isso, se sentiram incomodados?

elas perguntam
2 0
eles respondem
26/12/2022 00h08
Nunca me ocorreu.