final de outubro fiquei com uma conhecida de um grupo em comum na faculdade, foi em uma "festa". Entramos de férias e só reagi a poucos stories dela e etc. A questão é que ela é do tipo que fica com qualquer um, beijar pra ela não tem significancia nenhuma, tem uma ficante fixa (mas que está mais pra uma amizade colorida) e ainda por cima ela ainda não superou a ex.

Queria ficar com ela despretensiosamente msm, mas o medo dela ter não gostado de me beijar é grande, sou insegura com beijo (tbm não há pretextos pra conversar, causar a situação tbm)

elas perguntam
3 1
eles respondem
26/12/2022 00h17
Vale 100 bitcoins.
anônimo
26/12/2022 00h17
Moça sapatão geralmente pega qualquer mulher, até mesmo as "hetero".
Conheço uma que namora uma menina muito bonita
anônimo
26/12/2022 00h25
Vale.
elas respondem
26/12/2022 00h17
Melhor não amiga