Brilho é uma giria pra uma pessoa que possui grande status, como um cara bonitao cheio de amigos que tem varias Mulheres aos pés dele. Conheço alguns assim e a loira é bem assim. Foda que minha amiga falou que eu nao tenho brilho nenhum, nao to nada essas coisas e fico imaginando se isso me faz parecer desinteressante pra ela. É foda, mesmo se quisesse acho que nao conseguiria ter tanto brilho assim.kkkk

eles perguntam
11 3
elas respondem
anônima
12/04/2017 18h45
Aí Lio Antunes, as vezes eu acho que vc anda com a turma do ensino fundamental ( sem ofensas a quem seja ) , reveja essas amizades que valorizam o "brilho " em detrimento de valores realmente importantes .Que as mulheres admirem vc pelo q vc é, e quem não for capaz de enxergar isso que vá pastar ! Lucro p vc ! Pare de buscar aprovação de terceiros , o mundo é suficientemente cruel , para que vc fique bolado com esse tipo de coisa .Na dúvida , se aperfeiçoe , estude , eleve os seus niveis e vc não se abaterá pq acham que vc tem ou não brilho ! Se liberta ! Beijos
12/04/2017 18h27

Brilho (Luxus), eu tenho. Você não tem. Mas pode ter ~
anônima
12/04/2017 19h41
Quem tem brilho por aqui é a @Perola_ e o @Scizor
12/04/2017 18h30
E você dá importância pra isso? Maioria desses caras tem um péssimo caráter.
12/04/2017 22h33
NÃO SEI SE ENTENDI DIREITO; Porque acha que só loira tem brilho. Abre os horizontes colega, assim como pedras preciosas tem várias cores os brilhos tem.
Todo ser vivo é mais belo e do que diamante, pena que uns não são por dentro.
anônima
13/04/2017 01h09
tnho nd
anônima
13/04/2017 02h17
Vc ta andando com um pessoal com problema de definição hein.
Ter brilho é ter dinheiro e estar rodeado de pessoas agora? Só se for no desfile purpurinado da escola de samba.

Pelo contrário, ter brilho é vc ter presença por si só, algo de dentro para fora, a não ser que vc seja um vampiro do Crepúsculo ou tenha a pele muito oleosa, claro.

Por fim, se sua amiga diz que vc não tem brilho, não quer dizer que todos vão pensar o mesmo.
13/04/2017 02h48
Tenho brilho no rosto, mais conhecido como oleosidade! =)
12/04/2017 18h29
Eu sou apagadinha
12/04/2017 18h33
Nem esfregando palha de aço.
Tá osso para o meu lado :(
12/04/2017 18h48
Eu brilho mais do que uma estrela ★ Sem modéstia,não vou negar.

eles respondem
anônimo
12/04/2017 18h18
Cada um tem o seu "brilho"
12/04/2017 18h31
Não... e quando estou em casa num dia chuvoso, frio, cheio de coisa pra assistir no Netflix, jogo pra jogar, etc... eu confesso que até prefiro estar sozinho comigo mesmo. Mas estou tentando mudar isso.
anônimo
12/04/2017 18h30
Sim, minha pele ficou tão oleosa essa semana que chegou a brilhar no sol.

Não, não tenho brilho algum.