Desde quando o seu choro perturba a memória guardada faz com que eu queira ouvir risadas suas.
Não quis te perder, te perdi do nada, Foda.
E sofrer por amor já virou moda.
Oque eu vou dizer pra vivi? Vi, eu vivi esperando pra poder viver contigo.
Sim, te vi crescer, eu vi cê evoluir.
Eu vi a Vitória me aceitar mais que um grande amigo.
Eu vi sua inocência se esvair, diminuiu a respiração e aumentou minha pressão.
Mão com mão nas refeições, gerando emoção. Criando paixão e acelerando o coração.
Eu vi todo seu lado sentimental e fiz críticas ao seu eu comportamental sádico.
Ver seu sorriso não me faz motivo de sua alegria.
Ver você com outro não diz que fui derrotado.
Eu posso dizer mil palavras. Mais as melhores não digo, só as demonstro...
Pensei que era um anjo quando vi seu rosto.
Pele de sal e os cabelos de sol, pra mim é o céu
Combinando igual quebra cabeças, eu desejo só a ela um pouco de bem necessário amigo.
Opostos como paz e guerra, quente e frio. Forte e fraco. Morto e vivo.
Você princesa encantada. Eu cavaleiro templário.
Você pode ser branca e eu negro.
Oque for mal a ti, terá que vir a mim primeiro.
Pro que você quizer tem meus serviços de soldado.
Pro que vier terá de escudo um peitoral forte, sua morte é minha morte... Todos sonhamos com isso
Uma mulher igual você merece mais que isso e somente sua realização eu cobiço...
Vou ter sorte em te beijar novamente, eu espero...
Hoje te encho o saco sem ser escroto...
Eu te paquero muito, eu sou terrível
Quando vejo que é demais até me calo
Mais te esquecer, pra mim isso será impossível

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
26/12/2022 08h14
Moço, você é uma péssima pessoa.
anônima
26/12/2022 02h05
Os dois

Não tem como escolher mas ser amada e muito bomm
maw
26/12/2022 02h40
Sentimentos mútuo.
26/12/2022 10h22
Ser amada, já amei demais
eles respondem
anônimo
26/12/2022 02h06
Não tenho essas escolhas
26/12/2022 02h07
Mamar ou ser mamado?
anônimo
26/12/2022 02h10
esse texto foi pra alguém?? isso soou meio perseguidor, varias pessoas incríveis existem por ai e você pode sentir uma ligação intensa, se prender a uma pessoa é só uma prisão mental
anônimo
26/12/2022 02h29
Ótimo texto, prefiro ser amado, quando tive oportunidade de amar, me perdi dentro da minha própria mente, não me reconhecia mais,perdi tudo que fazia parte do meu ser,sentia como se um pedaço do meu corpo tivesse sido arrancado a força, uma dor horrível que espero nunca mais passar em toda a minha vida.
26/12/2022 08h22
amar é bom, mas ser amado nos completa ainda mais.