Ele era o meu favorito.
Acredito que estava no limite e colocou tudo a perder.
Ele realmente estava descontrolado e nervoso. Ele realmente foi grosseiro e agressivo.
Foi justa a expulsão.
votei em Sim
anônima
12/04/2017 18h05
Concordo com a expulsão. Ele estava descontrolado, a produção evitou algo que poderia ser pior.
votei em Sim
Mbg
12/04/2017 21h37
Ser expulso foi a melhor coisa que fizeram por ele , alem de errado tava ficando louco . Mas de toda forma , se ela tivesse posto ele no lugar dele na primeira vez que ele apontasse o dedo na cara dela ... não tinha chego a esse ponto .
anônima
12/04/2017 20h50
Pelo pouco que vi, é uma pessoa desequilibrada. A punição no programa até foi justa já tinha perdido o espírito esportivo mesmo mas o linchamento que o cara tá sofrendo aqui fora não tá sendo justo não. Muito latido desses guerreiros de facebook, deveriam dá a mesma atenção pro goleiro Bruno assassino, para o Dado Dolabella, entre outros, que realmente são agressores. Mas o cara aí, foi só bobão de cair na onda de uma novinha sem escrúpulos ferrou a vida do cara e ainda se passa de vítima
votei em Não
12/04/2017 20h55
Ele era uma pessoa incrível antes de se envolver com aquela garota. Ela é um cu, mas nada justifica agressão. Ele ganharia, na minha opinião. Mas o certo é certo.
votei em Sim
12/04/2017 18h33
O último BBB que assisti foi o 8. De lá pra cá nem perco meu tempo, também perdi o interesse.
12/04/2017 23h50
Quem é Marcos?
E o que é bbb17?
anônima
13/04/2017 00h47
não to ligada nao
eles respondem
anônimo
12/04/2017 20h44
Vi o que aconteceu assistindo aos noticiários, ja que não acompanho o reality show, mas deixá - la contra a parede, literalmente, como a deixou foi sacanagem.
12/04/2017 21h51
Primeiro que o programa em si é um lixo, só popular assiste aquilo, e chamar aquilo de agressão? ushaushau, os dois são dois idiotas. Devia ter expulsado os dois.
12/04/2017 20h36
Existem situações que nos deixam fora do normal, o programa é feito pra isso, o cara não conseguiu segurar, extrapolou, errou e cometeu um crime. Tem o dever de pedir desculpas, direito de se arrepender e vai pagar por isso.
votei em Sim
12/04/2017 18h23
Alguem.assiste essa merda?! Mais falso que noticia da globo.kkkk
anônimo
12/04/2017 20h42
Nao aconteceu nada demais que justifique a expulsão falar num tom alto e com postura fechando a cara nao agride ninguém
Ele segurou no braço dela de burro sabendo que ela é fresca mas tbm nao é agressão
Nao teve chute tapa soco ameaça nai teve nada
votei em Não
anônimo
12/04/2017 19h09
Eh gente. A guerra podia ser no Brasil
anônimo
12/04/2017 19h15
Reformulando a resposta porque me excedi e fui mal-interpretado.

Eu não assisto o Famoso BBB, porque é um tele-barraco, que só levado em consideração porque está na Rede Globo, que dita tendências de moda, cultura e forma opinião, tem muita gente que acha legal e imita o comportamento dos "Brothers" (e não estou generalizando, antes que digam que estou). Ademais, esse tipo de programa acrescenta em nada na cultura no brasileiro.
O papel da Tv é educar (se possível) e informar.
OPINIÃO MINHA.
anônimo
12/04/2017 18h28
Tá tendo peitos de fora nesse bbb? Antigamente eu assistia só por causa disso.
anônimo
12/04/2017 18h25
Também não assisto muito, é mais um exemplo de historia para ver a opiniões das pessoas
12/04/2017 23h46
Não vejo bbb , meus olhos são alérgicos a porcaria .
anônimo
12/04/2017 23h48
Por que eu deveria parar de fazer sexo sem camisinha com 6 mendigos pra assistir esse programa?