Vocês teriam ciúmes do seu namorado receber presente de outras mulheres sem ser mãe ou avó prima ou irmã?

eles perguntam
1 3
elas respondem
26/12/2022 10h17
Não tem nem que ter essa coisa de "melhores amigos" kkkkkkk, só tomei no brioco sendo uma pessoa liberal e gente boa, todos os caras que me envolvi que tinham "melhores amigas" comiam elas pelas minhas costas. Hoje em dia prefiro ser sozinha mesmo, e se eu encontrar alguém pode me chamar de surtada, mas não vai ficar cmg se eu não for a melhor amiga dele
eles respondem
anônimo
26/12/2022 06h34
É só pensar se você teria também.
Por exemplo, se a sua namorada recebesse um par de brincos de um colega de trabalho o que você acharia?
26/12/2022 08h46
Vc tá fazendo bolo pra alguma mulher né
Cansou de pagar
Hahahaha
anônimo
26/12/2022 08h53
Obs