Eu devo ser uma pessoa reservada ou uma pessoa pública, será que vale a pena postar fotos no Instagram por exemplo? Atualmente tenho o meu Instagram desativado, Facebook desativado. Será que vale a pena ser almejado pelas pessoas? Vale a pena mostrar minha vida para as pessoas? Oque acham?

eles perguntam
1 2
elas respondem
26/12/2022 07h35
O ponto é ter equilíbrio, a não ser que você queira criar conteúdo.
Uso minhas redes sociais só para amigos, não me considero uma pessoa pública, isso pra mim é exagero.
Como se sente não tendo redes sociais? Te faz falta?
eles respondem
anônimo
26/12/2022 07h32
Seja você mesmo, reservado ou não
26/12/2022 08h22
Tu que vai saber melhor, mais eu gosto de uma vida reservada muito mais reservada.