2.19K  12/04/2017 20h35

1) Vocês tiveram experiências boas ou ruins com esse aplicativo? Contem, por favor!

2) Vocês acham que vale a pena alguém que não procura sexo entrar no aplicativo? Tipo; não to buscando necessariamente um relacionamento sério, se for só pra dar uns amassos vou curtir também, porém eu não curto transar com ficante, é algo que realmente não me disperta vontade, tenho 21 anos. Será que os caras lá só ficam se rolar sexo?

Agradeço a todas que responderem!!

elas perguntam
2 7
eles respondem
12/04/2017 20h30
Meninas, todos nós queremos sexo, não precisam ter medo, nojo e preconceito. Vcs devem aprender a fazer suas regras, da pra curtir, ter bons momentos e quebrar a cara, como tudo na vida.
O Tinder filtra machismo hj em dia inclusive, é conectado numa rede social com verificação, as vezes vc corre mais risco de topar um louco na balada do que lá.
anônimo
12/04/2017 18h45
Complexada.
elas respondem
12/04/2017 19h06
Eu usei por muito tempo o Tinder, hj em dia não tenho mais.
Tive boas experiências, tive outras mais ou menos, e outras ruins. Fiz alguns amigos, sem nunca ter rolado nada.
Os caras lá querem sexo, sempre querem. Mas tem aqueles que podem até querer, mas se não rolar, está tudo bem pra eles tb, pois, tem mts q buscam uma boa companhia, e o sexo, se rolar, será apenas uma consequência, e não uma exigência.
Com o tempo, vc vai começar a discernir quais dos caras q conversam contigo lá no app, querem conhecer vc, seus gostos, sua personalidade, e os outros à quem esses detalhes não importam, e sim se vc está disposta a transar e pronto.
12/04/2017 19h43
Esse tipo de aplicativo vc vai encontrar de tudo.
Terá que ser seletiva, como já somos no dia-a-dia.
O meu problema com esses aplicativos, é que tem muitos homens casados se passando por solteiros.
Isso só com o tempo, conforme for conversando com o cara irá descobrir.
Busque adicioná-lo as redes sociais para dar uma stalkeada neles. Já me surpreendi.
Valer acho que vale.
Não podemos desistir. Devemos dar um voto de confiança. E os bons não podem pagar pelos maus.
Boa sorte tá ?
E stalkeia antes kkk
12/04/2017 19h17
Já tive e era boooooooooom demais rs. Faça!
12/04/2017 20h35
Linda já sai com vários caras do Tinder e n rolou sexo com nenhum deles. Sempre fui mto sincera, mtos respeitam isso e se n respeitar vc mandar pastar ;)

Tive encontros bons, ruins e ótimos..Isso varia mto...Mas n tenho mais paciência..Sei lá rs
anônima
12/04/2017 18h57
Gostei, as vezes tenho vontade d criar uma conta mas tenho medo da rejeição :(
Vou ficar observando aq
12/04/2017 19h36
Tinder é só passatempo ou pra algo casual, ou, por exemplo, vc viaja temporariamente para algum lugar longe aonde não conhece ninguém, aí vc pode usar o Tinder pra sair com alguém
anônima
12/04/2017 19h54
1 - Já usei há muito tempo atrás, me envolvi com um rapaz de lá. Particularmente foi horrível.

2 - Agora vai depender do que você está procurando, se for algo casual e temporário, é um ótimo entretenimento mas só. Não passa muito disso não, além do que vai encontrar muitos caras sem noção, não sei se é aqui na minha região mas a maioria dos caras do tinder são problemáticos pra caralho, do tipo de se uma mulher souber que o carinha possui ela não vai querer nem chegar do rapaz. Mas se for a sua única opção do momento pra "conhecer" pessoas, ok. Tente, mas sem muitas esperanças. Mas cuidado viu!