20.9K  31/01/2019 00h12

Sou muito elogiada, não me acho tudo essas coisas mas as pessoas falam q sou muito bonita (se quiserem envio o link do meu insta no privado pra quem quiser ver), mas ninguém se interessa nem se aproxima de mim.

Eu ja tentei entender os possíveis motivos, de inicio pensei q pudesse ser meu jeito, personalidade, mas nao é. Não faço o tipo repugnante, chiclete, chata, ciumenta, fresca, me acho uma pessoa legal, boa companhia
Tambem nao é minha postura, qdo estou a afim de alguem, demonstro, olho, sorrio, encaro, mexo no cabelo, se nada der certo dou um jeito de puxar assunto, add no face, sei la eu dou um jeito

Mas nada da certo, eu nao consigo encontrar uma pessoa pra me relacionar, serio gente, nem contatinho eu tenho. Nem da faculdade, nem quando eu saio, nada
Eu queria muito namorar, sinto falta de ter alguém, eu nao fico procurando mas não conheço ninguém, nao quero baixar apps de relacionamento, todas minhas tentativas de sair e conhecer gente n deram certo

Qual o problema cmg?

elas perguntam
21 18
eles respondem
anônimo
12/04/2017 20h24
Se tá difícil pra vc q é bonita, imagina para as consideradas feias? A coisa tá feia pra todo mundo.
anônimo
07/08/2018 10h04
Certo, vc falou suas qualidades e os seus defeitos? Talvez vc seja exigente em procurar um parceiro. Pq não é possível que uma mulher com todas essas qualidades e nenhum defeito não encontrou alguém.
12/04/2017 20h10
Mande o link, fiquei curioso.
O que geralmente acontece é que mulheres bonitas geram medo na maioria dos homens, simplismente porque mulheres assim são mais difíceis de manter, satisfazer, no geral é insegurança.
13/04/2017 08h50
olha eu como homem digo e afirmo, quando a garota e bonita pensamos " ela e cheio de caras atrás delas, ela simplesmente nunca dará uma chance para um cara como eu, deve ser metida, nem vai olhar minha cara..." isso tudo é porque nos sentimos intimidados e pelas situações anteriores, por exemplo hoje vim para o trabalho aonde estou, no ônibus uma mina linda, de olhos verdes, olhei ela me olhou, mais não rolou nada, meu pensamento " muita areia para meu caminhãozinho" logo ficamos oque ? intimidados, manda o insta, queria te ver haahahha, mais e sempre bom ver essas coisas, por que as vezes por trás de uma gatinha tem uma mina legal, sem ninguém... rarissimos casos ou não.
anônimo
12/04/2017 20h30
Alguns relacionamentos que arrumamos geralmente acontece quando algum amigo em comum nos apresenta alguém seja em barzinho, balada, algum passeio. Ou quando conhece esse amigo em comum sem que seja apresentado com a intenção de um relacionamento (ficar, namorar..). E alguém em especial aparece para a gente conhecer, talvez essa pessoa ainda apareça pra vc :)
anônimo
12/04/2017 20h13
Qual sua idade?
anônimo
12/04/2017 20h29
Você é exigente demais?
Mira mais alto do que você ?

Fiquei curioso com sua aparência. Se quiser me manda o link no privado pra eu conferir.
anônimo
30/01/2019 20h46
Você parece mesmo com dificuldades. Isso acontece só quando você quer algo sério ou algo casual também?
12/04/2017 21h13
Manda o link no pv, na minha visao voce deve "intimidar" os homens, seja por sua aparencia ou pelo jeito mais reservado ou independente
anônimo
13/04/2017 10h58
Você deve ser chata, ou .. tem voz chata... ou fede, sei lá. As pessoas aqui, quando em questões do tipo, só relacionar as qualidades dela e perguntar o motivo que não consegue.

Só que esquecem dos defeitos. Se você for fanha, por ex, eu já não iria ficar muito perto.
Se você tem bafo, nem se fala né?

Ou quando começa a falar e não cala a boca mais? Putz!

Você pode achar o que você quiser sobre si, linda, não é chata, boa companhia, e blá blá blá, como citou na descrição da pergunta, mas e o que os outros acham? Como que você sabe?

Se questione mais. Também questione sobre a frase: "Antes só do que mal acompanhado".

Boa sorte em sua busca por "respostas". kkkkk
30/01/2019 20h24
Tem alguma coisa errada ai, se você é tudo isso mesmo, eu iria te paquerar na hora, sou meio cara de pau sabe, mas não abusado. Agora só resta saber as suas exigências.
anônimo
08/08/2018 14h32
Concordo com algumas respostas que alguns homens deram. Uma parte de nós, talvez a maioria, é muito insegura, falo por mim. Olho uma mulher bonita, toda arrumada, inteligente e simpatica, e penso: não é pra mim, não vou nem falar nada pra não passar por idiota. Se quiser, me envie o link com uma foto sua, ficarei feliz em ver.
08/08/2018 14h18
talvez por vc ser mt bonita intimide os homens.
e... talvez vc espere de mais eles chegarem.
''Demonstro, mecho cabelo, olho dos nos olhos, sorrio'' aham, como se nenhuma amiga fizesse isso. Depois reclama quando interpreta errado q agente já acha q ta intessada. Vey, a gente não é vidente.
Vc já chegou e disse q ta interessada? assim na cara? tomou atitude pra convidar pra sair? Já tomou atitude quando rolou a quimica de vc mesmo se aproximar rosto-rosto uns 10 cm e so esperar o cara te beijar? Ou falou algo no ouvido q instigasse? Vai por mim, vc tem menos chance de ser rejeitada do q os caras q chegam nas mulheres. Vc só mecheu no cabelo e sorri. Vai morrer sozinha assim e se achar alguem por esse metodo vai ser aleatorio e não quem vc quer. Se vc quer alguem, seja ativa, clara.
Vc ainda não fez nada. Não pode reclamar. Atitude é isso aqui^
Quer algo, vai atras sem medo.
No amor, se vc recua, vc perde.
30/01/2019 20h50
Pq elas são frescas de mais e não escolhem ninguem
31/01/2019 00h12
Envia a foto pro tio aqui analisar a mercadoria.
anônimo
07/08/2018 09h53
Sei não em , mais Acho que vc não é isso tudo que disse ,deve ter algo errado não é possível , me manda seu insta ai pra min ver
anônimo
13/04/2017 12h29
posta a foto ai pra gente ver? Nao e possivel que vc sendo elogiada como diz, ninguem tentar uma investida. A nao ser que vc nao esteja sendo honesta com a sua condicao estetica.
13/04/2017 12h13
Vamos resolver isso, paê.
anônimo
13/04/2017 10h50
Porque escolhe demais.
13/04/2017 10h41
São os homens que estao inseguros mesmo, o problema é deles nao você. Tenta ir onde tem homens bonitos e confiantes como baladas e casa para mulheres noturnas. La vc acha um bonitao pra vc facil.
12/04/2017 23h15
Tem que fazer uma analise por fora com uma segunda pessoa uma pessoa intima sua tipo irmão que possa te ver no ponto de vista dela e te falar oque tem de defeito grave que pode atrapalhar nisto
elas respondem
anônima
07/08/2018 09h59
Manda o link ae, só trabalho com imagens.
12/04/2017 20h06
Não há nada de errado contigo.
Você me parece muito jovem e impaciente, acho que o maior problema de tudo isso aí é a pressão que você tá se impondo. Tente relaxar, pois isso tá difícil pra todo mundo. Certas coisas precisam de tempo, e é isso que deve tá acontecendo contigo. Não há uma hora certa pra alguém especial aparecer, se você relaxar vai ver que uma hora chega. Enfim, tem mandei algo no privado olha lá.
08/08/2018 14h14
As pessoas também, fala q eu sou bonita, não sou nenhuma deusa, mas eu não sou muito paquerada tbm não e nem ligo, é melhor uma pessoa te conhecer e gostar da sua essência do que da sua aparência, quando vc menos esperar ira aparecer um bom rapaz pra vc
anônima
12/04/2017 23h33
é sempre assim: os mais desesperados e carentes ficam sozinhos, enquanto aqueles que estão felizes e de boa consigo mesmo sozinho, acabam encontrando alguem especial

vc só vai encontrar alguem quando largar essa ideia aí
anônima
30/01/2019 20h40
Porque beleza não é tudo .
anônima
07/08/2018 09h44
Sei como é...já passei e passo muito por isto...:/
Eu acho que no meu caso, pelo menos, admito que tenho uma postura mais fechada, séria...
só consigo ser extrovertida depois que conheço bem a pessoa ou dependendo da pessoa;
As pessoas parecem já perceber e não se aproximam..
Mas no seu caso, vc disse que demonstra, não é..olha só..tente perguntar pra alguém próximo de vc..um parente, amigo...^^ alguém que te conhece mais a fundo.
anônima
12/04/2017 20h32
Bom, se vc é tudo isso aí, com certeza vc vai querer namorar com um cara bonito que seja inteligente, que não seja chato, repugnante, ciumento, fresco e muitos caras não se enquadram nisso, então preferem nem tentar algo contigo.
Às vezes a gente é exigente sem nem perceber, e isso não é ruim, temos que escolher bem mesmo.
anônima
30/01/2019 20h08
Como assim nenhum contatinho?? Tu me deixou curiosa... mas eu também sou muito bem elogiada tanto físicamente quanto pelo meu modo de ser... mas namorar é um quesito “falta de sorte” pra mim... mas no mundo de hoje acho que é complicado pra maioria, as pessoas estragam muitas oportunidades com esse jeito alienado..
anônima
30/01/2019 20h49
Eu sou assim como você, todos vivem me elogiando já até falaram pra eu participar de concurso de miss e sou solteira. Mas meu problema é que eu sou MUITO tímida! Muito mesmo. Imagina uma mulher super envergonhada? Homem não tem paciência.
anônima
08/08/2018 14h09
As vezes a mulher é muito exigente, ou reservada, ou com mau humor. Tem sido o meu caso.
30/01/2019 20h58
Manda o link aí, só trabalho com imagens /2
anônima
07/08/2018 10h05
Você não é arrumadeira!
anônima
13/04/2017 12h35
vc é bonita e é boa companhia tá nessa situação.
Imagina eu, sendo feia e chata.
13/04/2017 12h18
Uma coisa que vejo muitas mulheres dizerem é exatamente isso, "eu sou bonita mas estou solteira". Vc é bonita, mas a Fulana tb é, a Cicrana, a Beltrana e por aí vai. Sempre tem outras pessoas com mais atrativos do que a gente, e pensar que um homem vá querer ter uma relação séria apenas pelo fato de ser bonita, é um grande engano. Exaltamos muito as nossas qualidades, mas esquecemos que ás vezes temos defeitos que passam despercebidos e que afastam os homens.
Se vc tiver algum amigo mais próximo, e puder conversar com ele, converse. Peça á ele, que te conhece pessoalmente, que dê o seu ponto de vista masculino.
anônima
13/04/2017 11h56
Te achei bonita, mas uma boa aparência facilita, mas não é tudo, ou VC deve ser exigente ou talvez deve ter algum traço de personalidade q afasta os homens, pq não perguntas para um amigo que te conheça?! Acho q por ser homem te daria uma resposta mais precisa.
13/04/2017 10h48
eu digo que (e aconteceu comigo): tem que encaixar.
to solteira faz uns meses e adivinhem: nao encontre ninguem!
meu ultimo namoro foi reciproco, muito reciproco, deu certo desde a primeira ficada.
os dois tem que querer
os dois tem que ser parecidos
tem que ter reciprocidade
os dois tem que se gostar
o dificil é isso...
tenta pedir ao universo alguem legal, bonito, inteligente, etc... na hora certa aparece.
as vezes nao aparece porque se aparecesse agora, suas prioridades ficariam para tras!
pense em vc e fique bem!
aproveite.
12/04/2017 23h10
Ela pode ser anti social ou muito exigente.
12/04/2017 22h24
Oii vamos tc privado. Pareceu eu escrevendo isso. Tirando parte de ir atrás da pessoa, sorri.
Olha só digo que não desesperes para namorar, pois para namorar precisa pensar bem, conhecer bem e pedir orientação dívida para relacionamento ser produtivo e não atraso de vida.