Sonhei que passei o final de semana todo deitado em um sofá cama abraçado com a menina que eu gosto e depois acordei decepcionado porque aquilo não era verdade, então decidi dormir para ver se o sonho voltava e voltou! Mas aí quando nós estávamos lá abraçados ela se levantou para pegar um alguma na geladeira e do nada ela começou a menstruar e morreu de hemorragia (simplificando os acontecimentos). Será que a minha mente é tão perturbada assim, a ponto de criar uma porra dessa? E você qual foi seu sonho mais esquisito?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
26/12/2022 15h37
Nossa, que estranho esse sonho.
anônima
26/12/2022 15h41
coitada dela kkkk
anônima
26/12/2022 17h47
Eu esqueço muito rápido dos sonhos, só sei que essa noite sonhei de novo com o meu paquerinha de infância, que ele me pedia em namoro e eu não aceitava.
26/12/2022 18h12
Já sonhei tanta coisa esquisita. Sempre acordo pensando se foi real ou não, inclusive umas paradas dessa.
anônima
26/12/2022 20h36
Não sei.
anônima
27/12/2022 20h29
Sonhos não significam nada
eles respondem
anônimo
26/12/2022 15h50
No sonho, um momento de ideal de felicidade foi arrasado por uma tragédia. Significa que você é uma pessoa que tem que aprender a aceitar os momentos bons, pois não relaxa plenamente.
26/12/2022 15h52
Você tem que dar a bunda
26/12/2022 15h58
Olha, sonho é apenas sonho. Se tu for levar tudo a sério, tu vai ficar maluco kkkkk Claro, dependendo da sensação que te dá durante o sonho, possa ser que demonstre como tá suas emoções, apenas isso.

Meu sonho mais louco não tem como explicar. Tive quando era criança (com 5 anos) e já se repetiu umas mais umas 2 vezes (quando criança ainda). O sonho tinha formas, tipo geométricas, mas elas ficavam estranhas ao ponto de que não tinha uma forma específica e isso me dava uma agonia por dentro que eu não sei explicar. Era uma sensação horrível. Se pedir para eu tentar desenhar como era as formas, eu não sei como desenhar, pois parecia coisa que não existia. Sei que era algo, mas não tinha forma de algo real kkkkkk algo que me fez lembrar disso foi o cubo 4d, porém é muito mais louco que isso.
26/12/2022 17h25
Já sonhei que minha vó traficava cocaína, então acho q sonho não quer dizer nada kkkkkk
26/12/2022 17h48
Vai morrer em 7 dias.
anônimo
26/12/2022 20h39
msskasmkasa aiai man
anônimo
26/12/2022 20h41
Filhão, eu já sonhei que eu tava em uma estrada, e na beira dela tinha umas valetas com água, e tinha uns girinos ali, e eu tava ali escolhendo um girino pq eu queria um sapo boi de estimação, aí veio um cara e começou a mijar no mato do meu lado, e ele balançou a rola de propósito e mijou em mim, o lugar mudou e eu estava dentro de uma construção abandonada, e esse cara tava lá, eu pegava a cabeça desse cara e ficava batendo na parede até virar uma massa deformada.