2.13K  12/12/2016 21h15

Acho as respostas dela incrível, me pego lendo e relendo as respostas e perguntas dela, e imaginando como ela é pessoalmente. Já aconteceu com alguém aqui? Já passaram por isso?

eles perguntam
12 14
elas respondem
anônima
13/05/2015 16h12
Gente, Elaele passou de site de perguntas e respostas para novela mexicana, ADOROOO AHSUAHDUAHSUA

Anônimo já tive admiração de início e outras coisinhas mais tbm ahsuahsua toca aqui o/ Tamo junto. Mas não fica se rastejando não okay? Bjox
anônima
12/05/2015 13h09
Já senti muita curiosidade também, é normal. Tem gente que eu faço questão de abrir uma pergunta só pra ler a resposta do fulano... e isso é legal, admirar pelo jeito, inteligência e etc.

Já viu se ela é do seu estado pelo menos? Vai que da certo hehehe
12/05/2015 11h22
Acho que apaixonado é demais, nao seria uma leve admiração e curiosidade o.O Quem será essa moça? Ja que esta no anonimo, revela lol
12/05/2015 12h32
Kkkkkkkk apaixonado? Meu deus que exagero
12/05/2015 12h38
Só sei que se casarem quero ser convidada pra festa. Hahahahaha
Calma, garoto. Como já disseram, tá mais pra curiosidade e admiração.
Mas perde tempo não! Chama no privado e vê no que dá. =P
12/05/2015 22h04
Admiração como o @Thomasturbando falou .
anônima
12/12/2016 21h11
Apesar do pessoal de achar patético eu acho q é possível sim. Aconteceu comigo e estamos super bem, fazendo planos p p fim de ano e outras coisas. Talvez c esta não role mas quem sabe c uma outra?
12/05/2015 16h31
Normal, poxa. Eu sempre fico curiosa em saber como é tal pessoa devido as respostas inteligentes. Mas conta aí pra gente, você está em anônimo mesmo... Quem sabe ela também não tem uma curiosidade em saber quem é você :p hahaha
anônima
17/10/2016 11h15
Não
anônima
12/12/2016 21h03
Faz parte do virtual admirarmos pessoas pelas respostas.

Eu acho que sei quem é
anônima
12/12/2016 21h08
É possível sim. Não. Já, mas não foi aqui. E tava numa bad e num momento de mta carência. Eu conversava com a pessoa e ela parecia ser perfeita. Falava o que eu queria ouvir. Era bonito e inteligente. Impossível não gostar, principalmente, por eu estar numa carência absurda. Mas depois de um tempo passou.
eles respondem
anônimo
12/05/2015 18h30
Ela respondeu a essa pergunta...
12/05/2015 11h27
Admiraçao,seria o correto.
12/05/2015 12h50
Isso é normal, as mulheres daqui são maravilhosas mesmo. Respostas inteligentes aqui provocam esse tipo de admiração.

O @Jones sofre disso, muitas mulheres se apaixonam pela forma que ele responde aqui.
anônimo
12/05/2015 14h16
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk apaixonado ? .. cara.. tá carente saia mais kkk ...
12/05/2015 22h37
No aguardo dos próximos capítulos.
17/10/2016 11h29
Amor platônico, já tive. É muito bom.
anônimo
13/05/2015 22h40
Perfeitamente possível.Ja aconteceu comigo não aqui mas no antigo Msn rsrs
Era coisa de louco...
Não precisa ver o rosto pra se apaixonar,você conhece uma pessoa pelos seus valores,modo de falar,ate mesmo o modo dela dar um oi..enfim se fosse assim os deficientes visuais não casariam ne?
anônimo
17/10/2016 11h28
Vai fundo, rapaz! Por que não, tentar? Procure ter boas conversas no privado. Veja se é isso mesmo que você quer. Depois tenta pegar o WhatsUpp e evolua. Mas veja se ela é do seu estado e tenha certeza se ela quer o mesmo, pra ninguém se machucar. E não dê ouvidos se te chamarem de carente ou coisa do tipo. Afinal, acho que a maioria daqui é carente sim, nem que seja de um pouco de atenção. Telhados de vidro muitos tem. No meu caso, nunca me apaixonei, mas confesso ter ficado extremamente curioso com uma moça daqui sim. Muita boa sorte aí!
anônimo
19/05/2015 01h36
Ainda não aconteceu comigo. Sou racional demais para chegar a esse ponto. Vá com calma, anônimo, "não trate como um livro quem te trata como uma página".
nhs
12/05/2015 10h59
Para! Isso não vai dar certo haha.
anônimo
17/10/2016 11h35
Sou novo aqui e já sinto admiração por algumas meninas ^^
anônimo
12/12/2016 21h05
sehloiro
anônimo
12/12/2016 21h07
Tomara que seja um homem num perfil de mulher. Kkkkk
anônimo
12/12/2016 21h15
Desenterraram essa aqui. Hahahaha