Sou da área da saúde no RJ
Não abre concurso, quando abre alguma coisa, rapidamente somem com o edital
Já me falaram q o ideal seria conhecer algum deputado, vereador e tal. Pq tudo tá sendo indicação (mesmo sendo em âmbito público, como posto de saúde, UPA)

Aí fui falar isso na página do CRF (conselho de farmácia), e uma idiota veio me dizer q tem concurso sim. Q eu só tenho q estudar kkkk (sempre tô de olho e não abre)

elas perguntam
7 2
eles respondem
26/12/2022 16h07
Rapidamente somem com o edital...
Essa parte aí te condena na ignorância.

Fora isso..
Vc pode sim se envolver nesse esgoto político e vender sua dignidade e foda.se tudo.

No mais, é acompanhar os trâmites sobre possíveis concursos nos órgãos do estado e município.
E estar sempre estudando...
Além de possibilidade em outros estados.
26/12/2022 16h22
existe...
trabalho numa autarquia e tem uns penetras da prefeitura...
anônimo
26/12/2022 16h04
Tem os cargos políticos, tem as rachadinhas e tem os cargos conquistados com a indicação da ppk.
26/12/2022 16h20
Mas como assim somem com o edital?
Quem faz o edital é uma banca que tem site, é só pegar lá e ir acompanhando as atualizações.
anônimo
26/12/2022 16h13
Não sei
26/12/2022 16h13
Rola muito favorecimento e troca de favores em cargos públicos. Para se ter uma ideia, o afilhado da minha mãe que é professor de matemática e é um cara com uma inteligência muito acima que os outros e um grande profissional, disse que suou sangue pra conseguir estar com o seu emprego hoje. E foi aí que ele me revelou uma coisa curiosa: enquanto ele tava sofrendo para achar um lugar no mercado e assim sobreviver, duas das minhas professoras de colégio recém formadas conseguiram com a maior facilidade um emprego na escola, e bem remunerado. O motivo? Segundo ele, as duas que eram casadas com homens de uma das famílias mais endinheiradas e conhecidas da cidade e foram literalmente favorecidas por causa do seu novo status na sociedade. Isso lhe foi revelado pela própria diretora do colégio.
anônimo
26/12/2022 16h37
É o que dá eleger governador corrupto miliciano...
elas respondem
26/12/2022 16h02
Os famosos "comissionados"...
26/12/2022 19h23
Existe sim