Você ficaria triste ou puta da vida?

tomar no cu, escrevi tudo errado e não tem como editar.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
26/12/2022 16h14
Rapaz eu ia pegar a peixeira e descer no pescoço dele sem dó
anônima
26/12/2022 16h19
Puta que pariu
anônima
26/12/2022 18h39
Triste? Eu mandaria ele pro caralho, algumas coisas não necessitam ser ditas.
anônima
26/12/2022 18h42
Ficaria triste e isso é mas comum com pessoas que tem apego evitativo.
Mas como não tenho ciúmes do passado, esqueceria.
anônima
26/12/2022 18h44
Do jeito que sou ruim quando quero, capaz de eu responder assim: Há coisas que podemos sempre superar para um relacionamento dar certo, né. O pau do meu ex é maior, mas com o passar dos dias acostumo-me com o seu.
eles respondem
26/12/2022 16h18
Que algo?
Se ele construir prédios melhor que eu, sendo ele engenheiro e eu vendedor de couves...
Nossa. Vou ficar putasso com isso

Não pode ele ser melhor que eu.
anônimo
26/12/2022 16h16
Fico feliz, um motivo pra chifrar ela
26/12/2022 18h38
Se o ex é melhor, vai lá com ele.
26/12/2022 18h41
Por isso não presta se relacionar com gente com histórico de muitos relacionamentos nas costas, sempre há comparações consciente ou inconscientemente, a régua é mais alta, o desapego é maior (ou seja o relacionamento é mais frágil pois pra ela vai ser um tanto faz, e a chance de vc entrar como só mais um pro histórico dela é mais alto), enfim, a bagagem é maior pra levar.

(E isso vale tanto pro homem quanto pra mulher).