Sendo que no Natal dos anos anteriores veio na minha casa, comeu massa e várias coisas que eu fiz, só trouxe um peru assado. O que fariam ?

elas perguntam
9 8
eles respondem
26/12/2022 21h27
Não há nada que possa ser feito.
anônimo
26/12/2022 21h10
Fazer ceia de natal é só prejuízo e atrai só esse tipo de gente kkk.
26/12/2022 16h22
Cadê o espírito natalino?
Que feio procurando discórdia numa data que deveria ser confraternização. Suponho que vocês duas já sejam adultas
26/12/2022 16h35
Pede pra ela descontar do que ficou te devendo nessas aí kk
anônimo
26/12/2022 16h22
Cobra dela na próxima
26/12/2022 16h24
Você é uma grande irmã.
Quando faz algo fica regulando se as pessoas vão fazer diferente depois.
Só trouxe o Peru assado não..
Ela dedicou tempo a fazer um prato e levou pra vcs..
Pra agora Vc usar seu orgulho porque alguém comeu uma merda de uma massa na sua casa e por isso ninguém pode pensar diferente.
Nossa. Não pode cobrar a bonitona das massas não que ela fica putinha.
Toma vergonha nessa cara
Paga a porra do valor que ela pediu e no próximo Natal vc faça o que quiser comer e não encha o saco de ninguém
Na frente da sua irmã vc age de um jeito e pelas costas quer destrui-la
Quem tem uma irmã assim não precisa de inimigos
anônimo
26/12/2022 16h40
Você já viu quanto que custa um peru é além disso tem o trabalho para assar ele.
26/12/2022 16h36
Paga
Depois cobra
26/12/2022 16h47
Você levou algo pra ajudar na festa?

Enfim, acho que quem faz o convite não deveria cobrar, mas é educado e sensato levar coisas pra ajudar, inclusive ajudar a limpar as coisas. Isso é educação e bom senso.
elas respondem
anônima
27/12/2022 19h53
Gente...que mesquinha
anônima
26/12/2022 16h36
Incorpora a caloteira
anônima
26/12/2022 21h20
As vezes que eu fui ceiar com família, eu levei pratos para colaborar. E nunca pedi para pagarem o que gastei para fazer. Já que também comi do que os outros fizeram. Nunca tivemos esses problemas aqui na minha família.
Jamais eu ia deixar minha madrinha fazendo tudo sozinha.
anônima
26/12/2022 16h40
Coisa feia
26/12/2022 16h36
Por isso sou a favor que cada um contribua financeiramente ou leve algo, hoje em dia ninguém dá conta de bancar uma família inteira comendo. E como não tenho cara de fazer isso prefiro colocar as cartas na mesa logo.
anônima
26/12/2022 16h26
Familiar é pior que estranho. Meu irmão uma vez veio aqui em casa no dia das mães, trouxe uma cafeteira para a minha mãe e cobrou 50 reais dela. Essa cafeteira, ele ganhou de casamento e nunca havia usado.
anônima
26/12/2022 16h26
Vcs tiveram que pagar?
anônima
26/12/2022 16h26
Nossa kkk