Ontem ouvi meu pai dizendo assim pra ela que não ia precisar ela ir cm ele na parada pq ele iria pegar o ônibus lá perto da casa deles e disse que era pra ela sair mais tarde e ir me deixar na parada,ai ela falou bem assim "Fazer o que é o jeito."

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
26/12/2022 16h41
isso é questão de carater da pessoa.
se eu for padrasto de alguem, serei o melhor padrasto, e farei o papel de um pai.
anônimo
26/12/2022 16h50
Olha a dodói
anônimo
26/12/2022 16h55
Minha Madrasta só queria engravidar do meu pai e o trouxa caiu na dela. Mulher escrota do krai.
04/01/2023 14h18
Acho que não
elas respondem
26/12/2022 16h53
Não dá pra ter certeza se ela disse isso necessariamente por não gostar de você. De qualquer forma, acredito que possa ser uma situação embaraçante, ainda mais sob a pressão de agradar a filha do cara (acredite, deve ser mais tenso pra ela do que pra ti. Você vai sempre ser filha do seu pai, independente do que faça. Ela já deve ter a preocupação de ser boa madrasta mas sabendo que não dá pra substituir a mãe, enfim), o que não significa que ela não goste de você, só que é uma relação que ainda tá em processo, principalmente se o relacionamento deles for recente.

De todo modo, se ela te trata bem, te respeita, considere ponto positivo.
04/01/2023 14h24
depende da madrasta