ja sou de maior e nunca tive ninguem, essa semana baixei praticamente todos os aplicativos de relacionamento que existem, criei perfil bonitinho e talz, e foi rolando os matchs.
chamei várias garotas no chat, porém a maioria (que tinha "extrovertida" nas caracteristicas) não sabiam conversar, mano foi decepcionante, elas só respondiam friamente, sem detalhes, e sem interesse em continuar a conversa. detalhe que eu sou introvertido, mas passei a questionar se sou mesmo.
sinceramente nao sei mais pra onde ir, acho que meu destino é esse, morrer só mesmo, osso ...

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
26/12/2022 20h44
Que triste, lamento.
anônima
27/12/2022 20h03
Triste
eles respondem
26/12/2022 16h59
parabéns, soldado. percebeu logo.
a vida real ainda é melhor.
anônimo
26/12/2022 16h48
Parece que vc está na guerra
26/12/2022 16h52
Tem sucesso app quem tem paciência e aprende com cada experiência, se você não está disposto a isso, melhor não usar.
26/12/2022 17h05
App é assim msm amigo