Conheço uma pessoa narcisista, quer sempre falar dele e que eu ouça, fala dos problemas de modo que as pessoas se sensibilizem com ele, mas nunca está verdadeiramente se importando cm as pessoas, sempre ataca mas logo passa a mão. Sabe como a gente faz com o cachorro? Briga e acaricia no mesmo instante? Pois é. Na mesma proporção que a gente sente raiva, logo acha que ele não fez por mal, e que temos que se dobrar, e o ciclo é infinito. Tem como fazer a pessoa provar do próprio veneno ou essas pessoas são irremediáveis? O que vejo, é que ao notar que ele pode perder a pessoa, ele vai atrás passando a mão na cabeça sendo gentil, pra te ter ali sempre, e de preferência o bajulando, é muito sensível, qualquer coisa já ofende, tem que ter cuidado com as palavras, um saco total, se ofende fácil mesmo. Será que esse é o ponto fraco?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
26/12/2022 17h10
o tratamento pra uma pessoa narcisista é expondo os podres dela pra geral.
ela vai se quebrar
anônimo
26/12/2022 18h12
Muitas vezes as pessoas que você acredita serem narcisistas na verdade são pessoas de mal com a vida. Saiba que você não pode sair dando diagnóstico assim
26/12/2022 17h10
Vc conhece uma pessoa com comprovação psicológica de que é narcisista?
26/12/2022 17h11
Tiro de 7.62 nunca falhou
anônimo
26/12/2022 17h11
Sim. Saia e deixe ele latindo sozinho igual cachorro q viu gato no telhado. Fala pra ele que se quer falar dele é pra ele ligar na Record pro programa. ( FALA QUE EU TE ESCUTO)
anônimo
26/12/2022 17h13
Sim, basta que você faça ele/a ficar rodando no seu próprio eixo
26/12/2022 18h16
Transe com ele.
elas respondem
anônima
26/12/2022 17h12
Obs.Tenho alguns familiares maternos que são narcisistas eles são perversos esse cãos sempre consegue reverter as coisas a favor deles
anônima
26/12/2022 18h35
Melhor ignorar essa pessoa.
26/12/2022 18h15
Sim,empurre-o e ele perderá o equilíbrio.