Como deixar uma mulher louca de tesao,sério sem molecagen... vai ajudar no meu desempenho,quero deixar louca de tesao e minha prioridade....

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
26/12/2022 18h05
"vai ajudar no meu desempenho" kkkkkkk

Enfim, não seja afobado e queira meter no seco.
Explore outros pontos do corpo dela, nuca, pescoço, barriga...lateral da coxa..
Se souber fazer uma massagem, faça.
Faça um oral decente, alterna em chupar, lamber, um DJzinho.. (se ela já gozar primeiro, melhor ainda).
Se não sabe onde fica o clitóris, pesquisa no Google uma imagem anatômica pra pelo menos vc não ficar insistindo no lugar errado. Se quiser enfiar os dedos, CORTA ESSAS UNHAS PELO AMOR DE GZUIX.

Quanto a penetração nem tem mto o que dizer, mas saiba que geralmente a cavalgada é mais prazerosa pra mulher e vc pode aproveitar ainda pra tocar o clitóris dela enquanto ela senta.
O principal é vc observar como ela reage a cada estímulo e ir focando naquilo que ela sente prazer.
26/12/2022 17h35
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk socorro
eles respondem
26/12/2022 18h35
Meu, vc não é máquina, para "ajudar no meu desempenho"
Relaxa
Fica à vontade
Não tenha pressa, para não trocar os pés pelas mãos
De tempo a Ella
Não fique ansioso
Use e abuse se preliminares
USA CAMISINHA
troquem carícias
O GRELO NÃO É CONTROLE DE VIDEO GAME. É muito mais sensível
os bicos dos peitos dela não são chicletes
Ela não é saco de pancada, pra murrinho na costela e outras idiotices
Seu pai não é pincel e nem martelo
MAO META DE IMA VEZ
Se fizerem oral, não enfie o saco na garganta dela: ela não precisa se 4 amídalas. E não a chupe, como se fosse ia ventosa.
O cu dela não é porta, nem seu pau, um ariete. Entendeu a analogia?
Explorem os corpos
Esqueçam esse lance de chupar pé, lamber entre os dedos e outras sandices
Ela não é boneca de pano e vocês não são acrobatas
Não a enforque, nem cuspa, nem bata, vomite, mije ou cague nela. Nem ela, em você.
Gozou? Não entre em coma, em posição fetal, ao lado dela; abracem troquem mais carícias...
anônimo
26/12/2022 17h37
Kkkkk quase '-', eu ainda sou meio inexperiente mas se tiver alguma conexão entre vcs nem que seja algum fetiche com vc as chances de ela sentir mais tesão já são bem grandes
26/12/2022 17h38
oxe mano tu quer dar? faz o seguinte, baixa o grindr, monta teu perfil falando q vc quer fuder ate o talo sendo passivo, pronto, em no maximo 3 dias vc tem um encontro
26/12/2022 17h45
pra poder dar kakakakkakakakakka
coloca o cuzin de beira na esquina que vai chegar um enfiando a piroca
anônimo
26/12/2022 18h02
Faça um bom que sexo oral nela. Obs: faça movimentos de cima para baixo com a língua mole, você também pode passar a mão no corpo dela enquanto pratica o ato
anônimo
26/12/2022 17h36
Abaixa as calças e vira o rego

Edit: Ih carai, não li o resto. Sei não
anônimo
26/12/2022 17h49
Finge que é uma trave no campo de futebol, se abre toda e RECEBA pirocas do Brasil.
26/12/2022 18h23
Eu parei de ler no título, então é só você abrir a bunda.