2.83K  12/04/2017 21h44

Sou afim de um garoto de minha faculdade que sequer sabe que existo. Aliás, n sabia até hoje. Depois da aula fui à fila do restaurante com amigos e quando percebi o garoto, distante, acabei falando. Ao q meus amigos olharam todos, dando a perceber_ segundo um deles. Após comer segui e no caminho encontrei ele com duas amigas comprando gelado. Peguei meu celular e fingi uma ligação, então segui eles, que nem notaram. Aliás, ele nunca me nota mesmo.
Somente qnd entrou no departamento e olhou para o lado ele me viu. Olhando-me pela 1° mesmo eu já tendo passando por ele várias vezes pelos corredores.
Ele falou: Ói ela.
O que é estranho pq no almoço ele n estava com elas, e eu fiquei meio escondida na fila, então, como saberia q todos olhavam pq eu sou afim?
Por que ele falou isso?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
12/04/2017 21h43
Já´fizeram a reforma do ensino medio? os pré adolescente estão entrando na faculdade bem cedo ein!
Esse negocio de crush parece coisa de menino de 14 anos.
12/04/2017 21h44
É muito pouco pra saber, né? Ele podia apenas estar sendo gentil. Mas, aproveita que ele abriu essa brecha e passa a dar 'oi' e até a puxar mais assunto...

E olha... esse negócio de 'nunca notar'................ Eu sempre notava quando o carinha que eu gostava estava por perto... Olhava até por reflexo de pote de guardanapo... Mas, não olhava pra ele, porque eu era HIPER tímida...