Eu e um cara somos completamente loucos para transarmos. Só que ele tem medo de nos aproximarmos. Confesso que eu também tenho. Mas estamos tipo faísca, onde triscar pega fogo...
Porque será que não conseguimos logo partir para os finalmente?
Corremos o risco de nos apaixonar?
Ando meio sem um relacionamento há uma 2 anos... Será que corro o risco?

elas perguntam
0 3
elas respondem
12/04/2017 21h42
Já que ambos tão afim, tentem. Correr o risco de se apaixonar todo mundo corre e às vezes pra xonar no boy nem é preciso transar com ele. Então não perde tempo né gata. Tenta aí.
Mbg
12/04/2017 21h42
Sexo e paixão não precisa ter nada haver . Se quer transar , transa ... O único risco que corre e de nem ser lá essas coisas e depois não querer mais . Só se apaixona quando se quer
anônima
13/04/2017 19h54
na verdade porque vcs não querem