Um menino que conheci há três anos atrás, através de uma amiga , veio atrás de mim , faz mais ou menos 1 mês ( não sei dizer ao certo ) .
Ele estava namorando , e no dia que ele me procurou fazia uns 5 dias que ele e a namorada terminaram. Fazia bastante tempo que não conversávamos e do nada ele me chamou e começou a puxar assunto. Dizendo que sentia saudades de falar comigo e que queria me ver no fim de ano, que me achava linda , que gostava de mim e tudo mais. Só que aí , passou-se dois dias e ele não me procurou mais , só visualizava minhas postagens. Aí eu decidi procurar ele , e ele não conversava cmg, só me respondia. Ele foi bem seco nas palavras, não parecia com vontade de falar cmg e não fazia nenhum esforço em puxar assunto.
Eu percebendo que ele não tava nem um pouco interessado em voltar a falar cmg, não procurei mais. Pq já corri muito atrás de pessoas que não mereciam. Daí , há mais ou menos duas semanas atrás , eu tava passeando com minha família na cidade e vi ele com outra menina. Bem abraçado e sorrindo, e fiquei sem entender. Pq ele me procurou então ? Não entendo

Obs: eu já achei estranho pelo fato de ter feito poucos dias que ele tinha terminado com a namorada

elas perguntam
4 3
eles respondem
26/12/2022 19h01
Te procurou pq talvez seja verdade ou só ta afim de sexo
anônimo
26/12/2022 19h04
Porque ele mandou mensagem pra geral depois que ficou solteiro e a que correspondeu mais rápido ele está ficando e por conta disso descartou você e as demais . Assim que ele terminar com essa , provavelmente ele te procura de novo .
anônimo
26/12/2022 19h06
Leio não
26/12/2022 20h02
queria sexo rapido e facil, mas deve ter perdido a vontade por algum motivo
elas respondem
anônima
26/12/2022 19h01
Vou esperar a versão resumida.
26/12/2022 19h05
Macho sendo macho né amiga
anônima
27/12/2022 20h37
Te comer