Eu e minhas amigas nos despedimos de um casal de namorados da sala,conversei poucas vezes com eles, mas no on-line conversava mais com ele( minha aula começou remoto e não conhecia ele pessoalmente). No presencial, era só comprimento mesmo e uns raros papos.
As minhas amigas abraçaram ele e ela, eu também, porém quando chegou minha vez de abraçar ele para desejar boas férias ele ficou sem graça e nem abraçou direito e ela ficou olhando para mim como se incomodasse ela. Entendi nada. Fiquei sem jeito também. Por que comigo a naturalidade em abraçar some e com as outras está de boa?
Tive a impressão.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
26/12/2022 19h25
de quantos metros era o comprimento de vcs?
26/12/2022 19h25
Muito texto
Leva ele pra Savassi
elas respondem
anônima
26/12/2022 20h13
Provavelmente, vc já foi motivo de briga sem saber, ela deve ter ficado com ciúmes de vc em algum momento e ele para evitar mais briga ficou travado na hora de abraçar.
anônima
26/12/2022 19h31
Não sei.
26/12/2022 21h38
Provavelmente, vc já foi motivo de briga sem saber²
anônima
27/12/2022 19h50
Não gosta de vc