Mulheres, vocês acham que "xavecariam" outras mulheres melhor que a maioria dos homens?

eles perguntam
1 3
elas respondem
12/04/2017 21h53
Não sei....

Acho que não, porque eu acho difícil em minha mente a paquera de uma mulher ser melhor que a paquera de um homem. Ainda que eles digam as mesmas palavras.

Maaaaaaas, acho que há chances... Afinal, as mulheres conhecem umas às outras. Sabemos um pouco mais o que dizer e o que não dizer para nossa própria 'espécie' hahahahaha

Só que é difícil comparar na imaginação... Tente você imaginar um cara te paquerando e uma mulher te paquerando, ainda que o cara seja melhor, você irá preferir a paquera da mulher... entende?
eles respondem
12/04/2017 21h55
Eu perguntei errado. Se voce fosse um homem, acha que faria melhor que a maioria?
12/04/2017 21h57
Se forem lésbicas sim.
12/04/2017 21h58
Ba tem umas q largam umas trova mt ruim, o cara tem que decifrar