5.76K  09/07/2019 22h04

Agora quem vai ser o primeiro a dizer que to sendo preconceituosa com os brancos ?
Ninguém né .
A verdade é que as pessoas que lutam tanto a favor da igualdade , contra o racismo são as mesmas pessoas que insistem em viver achando que eles são coitados . Agem como se tudo que não fosse a favor deles , automaticamente se tornasse contra .

elas perguntam
12 9
eles respondem
12/04/2017 22h13
Oi, vc bebeu? Caso a resposta seja negativa, te aconselho a tomar um traguinho pra dar uma relaxada. Abraços
anônimo
12/04/2017 22h14
Cago e ando. Na verdade, a única coisa que espero é não ter o infortúnio de gostar de alguém que prefira outra etnia a minha.

Todos têm suas preferências e isso não é errado, nem racismo. (Desde que a preferência não seja por motivo de racismo e sim de atração)
12/04/2017 22h22
E os mais burros também, hsuahsuahsau. Alimentando o preconceito? está certinho!!!
anônimo
12/04/2017 23h14
Obrigado! rsrsrs

Post scritpum: isso é emponderamento. kkk
anônimo
09/07/2019 22h04
anônimo
12/04/2017 22h59
Tu não tem louça pra lavar em casa?
13/04/2017 14h44
Homem é tudo feio independente de cor ou raça. As negras sim são lindas.
13/04/2017 00h17
Faz de conta que não viu minha foto, goste de quem goste de voce, ache lindo quem voce gostar por dentro ou por fora, não importa a cor. Tanto que posso gostar muito de ti conversando e trocando ideias como anonima que é sem saber sua etnia, tem muita gente aqui com imagens e sem mostrar o rosto que não sabe a sua cor. Ache lindo pra voce e diga a pessoa pois pode criar muitos questionadores com essa de escolher etnia. Veja que ja surgiram pessoas que não se manifesta preconceituoso, mais só gosta de pessoas brancas
13/04/2017 12h22
Bom garota, tu não me conheceu ainda,kk.
To brincando.
anônimo
09/07/2019 20h38
esses caras que vc gosta do do filme apes of planet são uns zé ninguém
09/07/2019 20h40
Eu não tenho nenhum problema com isso e desejo que voce consiga achar seu negro pauzudo e seja muito feliz com ele e foda-se do que te dirão sobre.
09/07/2019 20h42
Para mim todo homem eh feio...
elas respondem
Mbg
12/04/2017 22h21
Eu acho que até entendi um pouco a idéia kk Mas é uma merda que tenha exposto ela assim
anônima
09/07/2019 21h32
Eu só não entendi toda essa sua revolta.
Tudo é questão de gosto, moça!
anônima
12/04/2017 22h12
Quem te perguntou alguma coisa?
Fodac sua preferência, querida
13/04/2017 12h02
Homens são lindos loiros, ruivos, negros, morenos, brancos, índios, mestiços, orientais, caboclo, cafuzo, mameluco, etc...kkk
Eu amo homens negros.
Isso não é racismo.
É preferência. Me sinto atraída.
Pára de gerar polêmica, vai.
anônima
12/04/2017 23h35
tem homens lindos em todas as etnias♥♥♥
anônima
12/04/2017 22h15
Não sou racista, mas prefiro brancos. E é uma coisa que guardo pra mim. A questão é que esse tipo de coisa não se deve sair falando assim. Bom senso ta ai pra ser usado.
anônima
13/04/2017 00h47
ah ta
13/04/2017 00h08
Tem gente que é sensível, gosta de briga, preconceituosa, então tem certos tipos de coisa que se falar pode despertar uma dessas pessoas e fazer interpretação errada do que quer dizer. Eu prefiro brancos, mas nem por isso vou chegar entre grupinhos de amigos e vou falar - homem branco é lindo aquilo isso, ruivo então; chega ser desnecessário( prefiro branco, mas vejo beleza nos outros homens) então falo de coração( o jeito de falar conta) = Tenho preferência, mas não quer dizer que outros são diminutivos. Não devemos achar que beleza está em SÓ etnia.
Beleza construção social, mas cada um tem preferência.