A maioria das mulheres com as quais me atraio possuem semelhanças.
São sempre brancas, de cabelo preto, sobrancelhas feitas, mas um pouco grossas(na vdd não sei explicar mt bem), rosto arredondado ou cara de mais velha e óculos. Também acontece com pardas. Toda vez que converso com uma menina com alguma dessas características eu me atraio quase que automaticamente. Acontece algo semelhante com vcs? Infelizmente aconteceu de eu estar afim de uma menina com as mesmas características, e eu odeio a sensação de gostar de alguém sem ter a oportunidade de conversar

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
26/12/2022 21h03
Eu te entendo, os caras q eu gosto a maioria tem o mesmo estilo de cabelo kkkk acho q é questão de algo q te atrai, em comum sabe? oque vc acha atraente, na questão da personalidade pode ser similaridade ou algo q te complementa
anônima
26/12/2022 21h03
Normal
26/12/2022 21h05
Só preferência mesmo
anônima
26/12/2022 21h40
Você tem um tipo, nada fora do normal
anônima
27/12/2022 19h48
É o seu tipo de mulher
eles respondem
anônimo
26/12/2022 20h52
Existe um padrão de beleza, por isso
26/12/2022 20h57
Pra fugir de pegar alguma igual sua mãe
Porque no seu subconsciente vc queria encontrar alguém parecida com sua mãe.
Aí vc foge disso e procura essas mulheres
26/12/2022 21h18
Porque tem um cérebro limitado.
26/12/2022 21h41
Um padrão que vc criou e gosta. Não ocorre comigo então n sei explicar