Já li algumas colocações aqui de que as mulheres criticam nos homens (Não generalizando) mas, boa parte de vocês nos criticam por não saber conquistar vocês, por não saber mimar, chegar, insistir, ter paciência.
Mas... Cá entre nós, vocês tem cacife pra para aguentar isso?
Se inverter essa figura do padrão existente hoje de apenas homem chega em mulher, vocês teriam coragem, motivação, cacife para tomar nosso lugar e fazer TUDO que fazendo e abrimos mão para conquistar vocês?
Arriscando a auto estima de vocês a levar nãos na cara, sofrer com joguinhos entre outros?

Só para deixar claro, essa minha questão não é válida para quem já é compromissado e rasga a boca para falar que conquista o namorado diariamente.
Sei que tem mulheres de atitude básica no processo, mas não nesse nível.

Mas, e aí mulheres?

O que vocês dizem, ham?

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
13/04/2017 01h41
Talvez o problema de tomar a iniciativa, o primeiro passo, não seja só o medo de quebrar a cara, mas limitar seus alvos de certa forma. Isso pq, a partir do momento que vc demonstra interesse em alguém, os demais possivelmente irão se afastar (claro que isso não é tão certo, mas há uma tendência se considerarmos mais uma vez que a maioria das pessoas não gosta de quebrar a cara).

Particularmente, não vejo problemas em mulher chegar em homem, porém prefiro o contrário até pq tenho uma visão mais romântica do cortejamento partir mais da ala masculina.

Ainda, tenho a impressão de que muitos afirmam gostar que elas cheguem para facilitar a vida somente, sendo comum desvalorizarem tal atitude e, até mesmo, a menina.
12/04/2017 23h08
Tú tá querendo intimidar, mérmão ? kkk
Tô brincando !
Ai...até me perdi.
Eu acho que o jogo da conquista é para ser jogado por ambos.
Eu jamais chegaria num cara, sem ter certeza se ele está à fim ou não.
Questão de segurança.Eu não me arrisco.
Muitos homens são cara de pau mesmo. Eu admiro. Mas não conseguiria ser assim.
Talvez se vcs stalkeassem mais antes de se arriscarem, levariam menos foras. E sofreriam menos.Mudança de planos.
Mas vcs fazem tudo na pressa.
Querem tudo pra ontem, é isso que dá.
Boa sorte !
12/04/2017 22h56
Dúvida: O que seria esse TUDO que vc fazem e abrem mão pra nos conquistar?
13/04/2017 00h30
Não só teríamos como já o temos. Mas como a maioria de vcs mesmo dizem: a figura do homem e da mulher sã diferentes. Vcs sofrem pra conquistar quem querem, nós sofremos esperando atitude de quem queremos. É a vida!
13/04/2017 11h32
Tomei muito toco do meu próprio namorado...
Quanto a questão de abrir mão, acredito que seja uma via de mão dupla. Ele abre mão de certas coisas por mim e eu por ele.
12/04/2017 23h05
Conversa de homem que não consegue conquistar nem uma mulher.
12/04/2017 22h49
Contrariando-lhe, eu namoro e tento alimentar nossa relação sempre. Bom, se ele não tivesse chegado em mim, eu NUNCA ia chegar nele, muito menos me expor, sabendo que eu poderia levar um tremendo fora. São facetas do machismo, embora muita gente pense que não, este comportamento, em algumas situações, é útil às mulheres e aprisionante para os homens
anônima
13/04/2017 01h16
Por que normalmente os homens gostam de conquistar. Gostam de competir, ser o "cabeça" da casa, ser o líder da família. Então naturalmente as relações foram se formando desse jeito. Quando ele não precisa conquistar, quando a mulher fica muito em cima dele, ele não sente o entusiasmo de vencer um desafio, então vai atrás de outras conquistas.
eles respondem
anônimo
12/04/2017 22h52
Que preguiça de ler esse desabafo! kkkk
13/04/2017 01h21
Jovem, elas conquista nos encantos, olhares, atitudes e sedução feminina, e nós a conquistamos chegando com atitude e tratando elas como mulheres de verdade, mostrando e despertando o interesse nelas no caráter de homem que teremos.
anônimo
13/04/2017 08h37
simplês nada vai mudar, elas são acomodadas, até no relacionamento não fazem nada, são raras as vezes... enfim elas são um saco
13/04/2017 11h19
Só nao conquistam quando nao querem nada com ele ou realmente não pode por algum motivo, como o cara ja ser comprometidokkk