Meu amigo estava jogando bola e depois do jogo ele sentou pra tomar uma cerveja com 5 ex colegas de escola. Ele e eu estamos desempregados no momento e todas elas estudando em federal. Quando elas vieram com esses assuntos ele inventou um trabalho pra ele e um mirabolante pra mim.Tudo isso pra não passar vergonha com as famosinhas. Eu achei desnecessário pois não devo nada pra elas e muito menos tinha proximidade com as mesmas. Fora que odeio mentiras também.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
27/12/2022 19h48
Ficaria
eles respondem
26/12/2022 21h37
Você está certo, melhor ser chamado de vagabundo.
26/12/2022 21h37
Você quer chupar o pau dele e não.sabe como pedir
anônimo
26/12/2022 21h39
Teu amigo foi macacão, foda-se o que essas merdas vão pensar. Até um mendigo é alguém na vida, vc não precisa de um emprego pika e diplomas pra ser alguém na vida. Essa sociedade de símios tem que acabar.
26/12/2022 21h43
Chateado eu n ficaria não, mas eu ia rir na hora que ele falasse kkk
26/12/2022 21h50
Seu amigo é sábio, nunca diga que vc não tem um trabalho pra uma mulher ou q não tem carro ou que não tem nem vida social ou q não tem nem pinto. Sempre menti em tudo