Nenhum... gosto de jeito de menina e atitude de mulher... mas entre as opções.. fico com as meigas.. .ñ curto mulher carrancuda.. rs... tipo mulher macho.. kkk.... qual o imbecil que vai gostar de uma indiferente ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem q ser bem tonto kk
votei em Mulheres meigas, delicadas, bem menininhas. Tanto no estilo quanto no jeito.
anônimo
12/05/2015 13h59
A feminilidade deve ser resgatada e valorizada. É desnecessário ser sensual para ser mulher.
votei em Mulheres meigas, delicadas, bem menininhas. Tanto no estilo quanto no jeito.
10/06/2015 07h57
Ja eu prefiria uma mulher que gostasse de ler, tivesse um estilo priprio, umas ideias massa, e tal.
votei em Mulheres meigas, delicadas, bem menininhas. Tanto no estilo quanto no jeito.
elas respondem
12/05/2015 12h02
observando...
12/05/2015 14h36
observando... (2)